O DIA DA CRIANÇA ESTÁ AÍ E A ODISSEIAS SABE QUAIS OS PROGRAMAS IMPERDÍVEIS PARA AS ENTRETER. CONHEÇA AS SUGESTÕES E SURPREENDA A PEQUENADA!
Já imaginou ter as melhores experiências de Lazer à sua disposição? Sem taxas de bilheteira, encontre a forma mais fácil de experimentar os imperdíveis parques aquáticos do Algarve, e viver as maiores emoções e surpresas, como o ZoomarineAquashow Park ou Slide & Splash; para momentos imperdíveis na natureza e em contato com animais, esperam por si os parques temáticos mais icónicos, como o Dino Parque da Lourinhã, o Monte Selvagem ou o Zoo de Lagos. A diversão estará mais do que garantida!
E que tal aproveitar os espetáculos infantis mais emocionantes da atualidade? Embarque na «Cinderela – O Musical dos Seus Sonhos» numa criação brilhante de Filipe La Féria, e mergulhe num reino encantado de música, dança e pura emoção. No Teatro Armando Cortez, encante-se com «O Feiticeiro de Oz», uma história envolvente com cenários deslumbrantes, personagens exuberantes e atuações de tirar o fôlego. Traga os seus filhos e deixe-se envolver neste mundo mágico que desperta a imaginação de todas as idades. Reserve agora mesmo o seu lugar e preparem-se para uma experiência inesquecível!
Se gosta de programas mais indoor tem mesmo de conhecer o pack de experiências “Parques de Trampolins” que vão fazer todos pularem de alegria. Com áreas de saltos, rampas de skate e várias estações com atividades emocionantes, estes parques são pura adrenalina. E o melhor? Tudo num ambiente seguro e supervisionado. Surpreenda os miúdos e ofereça um dia cheio de saltos, cambalhotas e muita diversão.
Celebre o Dia da Criança com Presentes para Viver!

 

ODISSEIAS foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor