Esta é aquela grande questão que a maior parte das mulheres (principalmente mulheres) coloca. A oferta é enorme e não é fácil escolher a que nos consegue agradar em vários aspetos. Principalmente porque os cabelos e os vários tipos de pele requerem um cuidado redobrado – hidratados e saudáveis – quem não quer? E encontrar o produto certo não é uma tarefa fácil.

Antes de escolheres onde comprar os teus produtos, fica a saber o que precisas para manter o teu cabelo hidratado e brilhante:

Utiliza condicionador – escolhe um produto de qualidade para o teu tipo de cabelo e aplica-o após a lavagem com shampoo.

Faz uma máscara capilar – é uma hidratação intensiva, por isso utiliza apenas uma vez por semana e deixa atuar no cabelo durante alguns minutos.

Usa sérum para as pontas do cabelo – aplica após a lavagem, uns com cabelos húmidos, outros com os cabelos molhados, o importante é que seja o adequado para o teu tipo de cabelo.

Evita lavar o cabelo com água muito quente – a água quente pode ressecar o cabelo e o couro cabeludo.

Se secares o cabelo com secador ou apanhares sol diretamente no cabelo, utiliza um bom protetor térmico.

Importante beber muita água e evitar produtos químicos agressivos, opta por produtos naturais.

Agora, sim! Estás preparad@ para escolheres os teus produtos na melhor loja online de cosmética. 

Para te ajudar, a Escolha do Consumidor procurou saber junto de um painel de consumidores quais são os atributos principais para a escolha da melhor Loja Online de Cosmética.

Neste estudo, os consumidores revelaram que deverão constar nos produtos as respetivas descrições detalhadas, este será um fator determinante para a sua escolha.

Assim como a seleção dos mesmos, pois é importante oferecer uma variedade de produtos de qualidade, que atendam às necessidades dos seus clientes. Podendo incluir marcas populares, produtos para todos os tipos de pele, produtos para o sexo masculino, parafarmácia, acessórios, entre outros.

No que diz respeito ao atendimento ao cliente, os consumidores afirmam que deverá ser eficiente e cortês, auxiliando em qualquer dúvida ou problemas que possam surgir.

Como se trata de uma compra online, os inquiridos revelam, também, que é essencial ser um site seguro e de preferência que tenha obtido boas avaliações e feedbacks de experiências anteriores. Ajuda a manter a transparência e a qualidade da loja.

Ter uma logística bem estruturada onde as entregas não deverão ter qualquer tipo de custo, um serviço confiável e rápido (a entrega ser, idealmente, efetuada em 24 horas).

A loja online deve ser fácil de navegar, intuitivo, user friendly e transparente, com a possibilidade de pesquisa por categorias e filtros. Preços competitivos com várias formas de pagamento e cupões de desconto também atrai o consumidor para o site em questão.

Como conclusão do estudo, a Loja do Shampoo foi eleita Escolha do Consumidor 2023 na categoria “Loja Online de Cosmética”, com um grau de satisfação dos consumidores de 85,9%.

A Loja do Shampoo é um site 100% português, onde encontras as melhores marcas e produtos. Mais de 290 000 clientes. Elevada notoriedade online. Líder de vendas em Portugal. Entregas personalizadas. Devolução garantida. Elevada reputação online. Apoio ao cliente.

Aproveita ainda o Especial Dia da Mulher com promoções até 50% de desconto.

Loja do Shampoo foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor