O Porto é uma cidade maravilhosa e cheia de atividades para fazer em família. E uma das atrações mais populares é o SEA LIFE Porto, eleito Escolha do Consumidor em 2023 com uma pontuação de 82% em satisfação geral.

Localizado junto ao Castelo do Queijo, o SEA LIFE é um aquário que conta com mais de 5.000 criaturas marinhas de cerca de 100 espécies diferentes. Entre os habitantes do SEA LIFE, podemos encontrar peixes coloridos, tubarões, raias, tartarugas marinhas e muitos outros animais fascinantes. Para uma experiência ainda mais enriquecedora, o SEA LIFE oferece várias atividades para toda a família, tornando a visita ao aquário ainda mais divertida e educativa.

Algumas das atividades que se pode fazer no SEA LIFE Porto incluem:

  1. O SEA LIFE Porto oferece palestras diárias em que os visitantes podem aprender mais sobre as criaturas marinhas e os seus habitats naturais. Além disso, é possível assistir à alimentação de alguns dos animais, como as raias e tubarões.
  2. O cinema 4D é uma experiência emocionante que transporta os visitantes para um mundo subaquático em 3D. A experiência é enriquecedora e educativa para todas as idades.
  3. Para os mais novos, o SEA LIFE Porto oferece uma caça ao tesouro interativa. Os visitantes recebem um mapa e pistas para encontrar os tesouros escondidos em todo o aquário.
  4. O SEA LIFE Porto tem também um parque infantil, onde as crianças podem brincar e divertir-se enquanto aprendem sobre o mundo marinho.
  5. Como atividade extra é possível alimentar tartarugas, esta experiência desenrola-se nos bastidores do tanque principal do centro e inclui o acompanhamento permanente por parte dos membros da nossa equipa de aquaristas.

São inúmeros os fatores que fazem do SEA LIFE um espaço único e eleito Escolha do Consumidor 2023.

Porque é que o SEA LIFE Porto foi eleito Escolha do Consumidor?

Porque os consumidores consideram o SEA LIFE o melhor Espaço de Lazer e Entretenimento no Porto, não só por só ter uma área espaçosa, agradável e espaços ao ar livre, como sentem segurança no seu interior.

Proporciona ainda aos visitantes, locais com sombras e disponibilidade de snacks e bebidas, oferecendo também atividades para todas as idades.

O SEA LIFE Porto conta ainda com espaços para estimular a criatividade e a psicomotricidade das crianças, sendo estes importantes para a criança desenvolver as suas capacidades de imaginar e criar, assim como a sua coordenação motora, permitindo ter a noção do espaço e da lateralidade.

Concluindo, o SEA LIFE Porto é uma das atrações mais populares para fazer em família no Porto e de criar memórias inesquecíveis.

O SEA LIFE foi eleito Escolha do Consumidor 2023 na categoria “ESPAÇOS DE LAZER / ENTRETENIMENTO FAMILIA – PORTO” com 82% de satisfação dos consumidores.


 

Descarrega aqui gratuitamente o Guia do Consumidor 2023