Depois do sucesso do ano passado, a ALDI Portugal volta a lançar mais uma “Campanha sem IVA” em inúmeros produtos de bazar de várias categorias. A campanha terá a duração de uma semana – de 28 de junho a 4 de julho – e irá incidir apenas sobre artigos selecionados e limitados ao stock existente. Esta iniciativa, alargada a nível nacional, tem como objetivo proporcionar aos clientes uma poupança excecional numa ampla gama de produtos não alimentares. Desta forma, o retalhista pretende oferecer, num momento de maior instabilidade económica, uma maior oportunidade e possibilidade de compra através de um desconto direto equivalente à taxa atual do IVA (23%).
As oportunidades semanais que o retalhista costuma disponibilizar em todas as suas lojas já são amplamente conhecidas – seja pela qualidade e diversidade dos produtos, seja pelos seus preços acessíveis e imperdíveis. Agora, durante sete dias, esta “Campanha sem IVA” abrange uma variedade acrescida de artigos de bazar de várias categorias, garantindo que haja algo para todos os gostos e faixas etárias. Quer se trate de produtos para cozinha, essenciais para o lar, brinquedos ou gadgets, os clientes poderão encontrar em todos eles excelentes ofertas.
Os destaques principais vão para artigos como: o Sistema de Som Bluetooth Iparty ou o Drone com controlo remoto (ambos à venda apenas por 38,49€), os Tachos em Alumínio Fundido da HOME CREATION®, em três tamanhos diferentes (desde 15,39€) e o Ventilador de Torre da marca AMBIANO® (que estará à venda por apenas 26,79€). A maioria dos artigos em destaque, contemplados por esta campanha, estão identificados no folheto semanal da insígnia.
Para aproveitar este desconto imperdível, os clientes são encorajados a visitar a sua loja ALDI mais próxima durante o período da campanha. Importa salientar que o desconto será aplicado diretamente no momento da compra, reduzindo o preço em 23% nos artigos de bazar elegíveis. No entanto, esta oferta excecional está limitada ao stock existente, pelo que os clientes são incentivados a adquirirem os seus achados o mais rapidamente possível e, assim, garantir os artigos desejados a estes fantásticos preços.
Um dos compromissos da insígnia passa por proporcionar e disponibilizar aos seus clientes produtos premium a preços imperdíveis, e a “Campanha sem IVA”, que vem no seguimento da campanha “Achados do ALDI, imperdíveis até os perderes” (lançada em março do ano passado) representa mais um passo significativo neste sentido. Ao repassar as poupanças diretamente para os consumidores, a ALDI visa melhorar a experiência de compra e tornar os produtos essenciais do dia-a-dia ainda mais acessíveis, dando resposta às atuais tendências de consumo.
Para mais informações, consulte o site www.aldi.pt ou o folheto semanal aqui.
Bake Off, Tesouros do Mar, Milsani, Senhor do Lagar, marcas próprias do Aldi, foram eleitas Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui