O Dia Mundial do Animal é celebrado em várias partes do mundo, em datas distintas, mas o objetivo é transversal – uma oportunidade para reconhecer a importância dos animais nas nossas vidas e promover a conscientização sobre o seu bem-estar.

Neste dia muitas pessoas dedicam-se a fazer a diferença na vida dos animais, seja adotando um animal de estimação, contribuindo para causas de proteção animal ou simplesmente dedicando um tempo para reconhecer o valor inestimável que os animais agregam às nossas vidas e ao mundo como um todo. É uma ocasião para lembrar que, juntos, podemos criar um mundo onde os animais vivam com dignidade, amor e cuidado.

Para proporcionar bem-estar aos animais e cuidar, também, devidamente da agricultura, a Agriloja é tudo o que precisas!

Eleita Escolha do Consumidor 2023 na categoria “Lojas de Agricultura e Animais” em 2023, a Agriloja destaca-se com uma notável taxa de satisfação de 85%.

O estudo de mercado desenvolvido pela ConsumerChoice contou com a avaliação de um painel de consumidores, onde destacaram alguns atributos fundamentais na escolha da melhor loja, não só de agricultura, mas de animais também.

  1. Variedade e Diversidade dos Artigos:

Um dos fatores que vincam a distinção da Agriloja é a sua vasta gama de produtos. Tanto os agricultores quanto os amantes dos animais encontram uma seleção impressionante de artigos que atendem a todas as suas necessidades.

  1. Organização da Loja:

A organização da loja é fundamental para uma experiência de compra agradável. A Agriloja mantém as suas lojas bem organizadas para que os consumidores possam encontrar facilmente o que procuram.

  1. Atendimento Orientado para Soluções/Sugestões:

O atendimento na Agriloja não se limita a responder a perguntas; os funcionários estão disponíveis para oferecer soluções e sugestões que ajudem os consumidores a encontrar as melhores opções para as suas necessidades específicas.

  1. Aconselhamento Técnico Especializado:

Para questões mais complexas, a Agriloja oferece aconselhamento técnico especializado. Os consumidores podem contar com a experiência dos funcionários para obter informações detalhadas sobre produtos e práticas agrícolas.

  1. Impacto Ambiental dos Produtos:

A Agriloja reconhece a importância do impacto ambiental dos produtos. Desta forma, oferece opções ecológicas e informações sobre como minimizar o impacto ambiental das práticas agrícolas e dos cuidados com animais.

 

Seja para agricultura, cuidados com animais ou jardinagem, a Agriloja é a parceira ideal. Com uma variedade impressionante de produtos, atendimento orientado para soluções, aconselhamento técnico especializado e preocupação com o impacto ambiental, a Agriloja está pronta para ajudar os consumidores.

AGRILOJA foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor