Até 3 de dezembro, as emblemáticas marcas do Grupo Montalva disponibilizam descontos até 50% numa seleção diversificada de produtos, numa ação exclusivamente online.
Nesta Black Friday, a Izidoro e a Damatta, marcas 100% nacionais, convidam a celebrar com uma seleção de produtos nacionais de alta qualidade. As duas insígnias do Grupo Montalva estão a promover uma campanha de descontos diretos entre os 10% e os 50% em dezenas de artigos nas suas respetivas lojas online. Esta campanha é válida até 3 de dezembro.
A Izidoro, marca especialista em proteína animal e vegetal, apresenta uma vasta gama de produtos, desde as tradicionais salsichas, fiambres, mortadela e bacon, até carnes selecionadas como t-bone, chuleton, bifes da vazia, sem esquecer as escolhas saudáveis e saborosas da linha Veggie Lovers. Produtos que aliam tradição com inovação.
Já a Damatta, reconhecida pela sua excelência em presuntos e produtos curados e fumados, destaca nesta campanha o seu famoso presunto da região de Mação, na Beira Baixa. Um verdadeiro símbolo da gastronomia portuguesa, o presunto apresentado em diversos formatos de packs e meses de cura, perfeitos para presentear ou para abrilhantar as mesas de Natal. Além disso, a Damatta apresenta uma rica seleção de produtos e sabores tradicionais portugueses, como chouriço, linguiça, farinheira, moira, morcela ou paio.
Esta ação da Izidoro e da Damatta direciona-se a quem procura ofertas de Natal originais, e a quem, já a pensar nos jantares entre amigos, colegas de trabalho e família, não dispensa produtos de qualidade de origem nacional – agora, mais acessíveis do que nunca.