A compra de um automóvel é um momento emocionante na vida de muitos portugueses, mas escolher o financiamento adequado é uma etapa igualmente importante.

Com uma vasta gama de opções disponíveis no mercado, é crucial escolher um parceiro financeiro que atenda às tuas necessidades e expectativas.

Em 2023, os consumidores portugueses elegeram o Banco Credibom como a Escolha do Consumidor na categoria de “Financiamento Automóvel”, com um notável grau de satisfação de 78,59%.

Neste artigo, iremos explorar os principais fatores que os consumidores valorizam num financiamento automóvel, com destaque para as vantagens oferecidas pelo Banco Credibom.

Prazos, taxas e mensalidades fixas

Um crédito automóvel, é composto por diversas componentes, é um instrumento financeiro que coloca as suas ambições sobre rodas. Uma taxa e prazo fixos, permitem que durante o período do seu contrato, não tenha surpresas e possa garantir uma prestação constante logo um orçamento familiar equilibrado.

Transparência da informação prestada

Ninguém gosta de surpresas desagradáveis. É por isso que os consumidores valorizam a clareza e a simplicidade na divulgação de informações sobre o seu contrato de financiamento. O Banco Credibom destaca-se neste aspeto, fornecendo todas as informações relevantes, de forma clara e compreensível. Os termos e condições do financiamento são apresentados de maneira transparente, permitindo que possas tomar decisões informadas e responsáveis.

Rapidez na aprovação

Quando se trata de financiar a compra de um automóvel, a rapidez na aprovação do empréstimo é muitas vezes um fator crítico.

A marca destaca-se por oferecer um processo de aprovação rápido e simplificado.

O Banco Credibom foi o primeiro banco, a disponibilizar a assinatura eletrónica no sistema financeiro Português, o que materializa a sua forma de estar no mercado – simplificar a vida para os seus clientes e parceiros.

Taxas de juro competitivas

Todos desejam obter as melhores condições possíveis para o seu empréstimo, de forma a minimizar os custos ao longo do tempo. O Banco Credibom oferece taxas de juro competitivas, o que significa que podes beneficiar de condições financeiras favoráveis e pagamentos mensais mais acessíveis. Esta vantagem torna o financiamento automóvel com o Banco Credibom uma escolha atrativa para muitos consumidores portugueses.

Flexibilidade na escolha da data de débito da prestação

Sim, o Banco Credibom permite que escolha a data de débito da prestação. O processo é simples, basta solicitar por escrito, indicando o dia da sua preferência e anexando a sua identificação. Recebe a sua confirmação no prazo de 48 horas. Esta alteração não tem nenhuma comissão associada. Será apenas cobrado o juro entre a antiga da prestação e a nova.

O Banco Credibom continua a ser uma escolha sólida para aqueles que procuram um financiamento automóvel que atenda às suas necessidades e exceda as suas expectativas!

 

Banco Credibom foi eleito Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conheça aqui a Escolha do Consumidor