Cada vez mais, os consumidores procuram opções saudáveis e saborosas que se encaixem no seu estilo de vida. Ter uma alimentação saudável é oferecer uma ampla gama de vantagens para a saúde física e mental.

Se adotares um padrão alimentar equilibrado: melhoras a saúde cardiovascular; controlas o teu peso; proporcionas uma boa saúde gastrointestinal; melhoras a tua saúde mental, reduzindo o risco de depressões ou ansiedade; reforças o teu sistema imunológico; ficas com a pele e ossos saudáveis; obténs um maior nível de concentração e energia; entre muitos outros benefícios,

E para traçar este caminho, a marca Viva Bem do Intermarché surge como o parceiro ideal para quem valoriza uma alimentação equilibrada e deliciosa. Os consumidores elegeram a Viva Bem como a Escolha do Consumidor com um notável grau de satisfação de 80%.

O estudo de mercado desenvolvido pela ConsumerChoice contou com a avaliação de um painel de consumidores, onde destacaram alguns atributos fundamentais na escolha do melhor “Free From” e a razão pela qual a marca Viva Bem estar a liderar a revolução na alimentação saudável.

Relação Qualidade/Preço Excecional:

A Viva Bem é conhecida pela sua excecional relação qualidade/preço. Proporciona produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

Ingredientes Naturais e Sabor Incrível:

Os produtos Viva Bem destacam-se pelos ingredientes naturais e sabor incrível. Cada produto é desenvolvido para proporcionar uma experiência de sabor saudável e deliciosa.

Embalagens Eco/Sustentáveis:

A sustentabilidade é uma prioridade para a Viva Bem, refletida nas suas embalagens eco/sustentáveis, que são livres de plástico. Esta abordagem eco-friendly demonstra um compromisso com o nosso planeta.

Sem Açúcar ou Com Adoçantes Naturais:

Sabendo a importância na redução do consumo de açúcar, muitos dos seus produtos são adoçados naturalmente, oferecendo opções mais saudáveis para os consumidores.

Informação Disponível e Credibilidade da Marca:

A Viva Bem valoriza a transparência. Os seus rótulos com informações disponíveis garantem que os consumidores saibam exatamente o que estão a consumir. A credibilidade da marca é reforçada pelo seu compromisso contínuo com a excelência.

Se procuras uma alimentação saudável que não comprometa o sabor, a marca Viva Bem está a liderar neste setor, permitindo que todos possam fazer escolhas conscientes para o seu bem-estar e para o futuro do nosso planeta.

VIVA BEM (Intermarché) foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor