No coração de qualquer cozinha moderna encontra-se um gigante silencioso que, dia após dia, trabalha arduamente para manter os nossos alimentos frescos e prontos a serem consumidos. Estamos a falar, claro, de um frigorífico combinado. A sua escolha não é tarefa fácil, pois não se trata apenas de um objeto que refrigera, mas sim de um companheiro que se integra na dinâmica da casa.

A escolha ideal assenta em vários pilares, sendo a Whirlpool o exemplo perfeito de como aliar todos esses desejos numa única solução. Mas afinal, o que é que os consumidores realmente valorizam num frigorífico combinado?

Boa capacidade de armazenamento

A primeira regra de um bom frigorífico é ter espaço, mas não um espaço qualquer – um espaço pensado para as necessidades reais. Queremos guardar as compras da semana, preparar a comida para a família no fim de semana e ter espaço para aquelas sobras deliciosas. A Whirlpool entendeu isso, oferecendo modelos que combinam design e funcionalidade e que garantem que nunca nos falta espaço.

Eficiência energética

Num mundo crescentemente ecológico, a eficiência energética tornou-se uma procura incontornável. Um frigorífico que consome menos, não só beneficia o ambiente, mas também a nossa carteira. E é aqui que a Whirlpool se destaca, apresentando aparelhos com classificações energéticas de topo, que garantem uma performance invejável com um consumo mínimo.

Espaço para organização dos alimentos

Não queremos apenas armazenar, queremos organizar. Cada alimento tem o seu lugar: as verduras nas gavetas inferiores, as carnes e peixes em zonas mais frias e os produtos lácteos em compartimentos específicos. Os frigoríficos combinados da Whirlpool foram desenhados com este princípio em mente, garantindo uma disposição lógica e prática para cada tipo de alimento.

‘No Frost’

A tecnologia ‘No Frost’ veio revolucionar a forma como encaramos a manutenção dos nossos frigoríficos. Ao impedir a formação de gelo, a Whirlpool garante que a manutenção é mínima, a eficiência é máxima e os nossos alimentos estão sempre nas condições perfeitas.

Durabilidade

Um frigorífico é um investimento a longo prazo. Queremos que dure, que resista ao tempo e ao uso diário. A Whirlpool, com a sua vasta experiência e compromisso com a qualidade, desenvolve frigoríficos combinados feitos para durar, garantindo a satisfação dos consumidores ano após ano.

Não é por acaso que, em 2023, os consumidores portugueses elegeram a Whirlpool como a “Escolha do Consumidor” na categoria “Frigoríficos Combinados”. A marca soube ouvir, entender e atender às expectativas dos consumidores. E é essa combinação perfeita de funcionalidade, design e durabilidade que a coloca na vanguarda da indústria.

 

Whirlpool foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conheça aqui a Escolha do Consumidor