Os Happy Awards, da ConsumerChoice, são um dos patrocinadores oficiais do Happiness Camp, na categoria de “Dopamine Sponsor”. O Happiness Camp é a maior conferência sobre felicidade empresarial e corporativa da Europa, que este ano decorre na Alfândega do Porto a 14 de setembro, com a participação prevista de mais de seis mil profissionais de 26 nacionalidades e 50 parceiros.
Enquanto especialista e líder de mercado em sistemas de avaliação, a ConsumerChoice lançou, há cerca de um ano, os Happy Awards, um sistema inovador de qualificação das organizações ao nível da felicidade, com base numa tripla avaliação de todos os seus stakeholders: colaboradores, clientes e fornecedores.
Neste âmbito, e sob o mote “Make it Happy”, os Happy Awards apoiam este ano o Happiness Camp enquanto patrocinadores, marcando presença num dos mais importantes eventos sobre felicidade no trabalho, onde vão comparecer algumas das mais relevantes empresas com atividade em Portugal.
«Os Happy Awards vieram preencher um espaço que permite, neste momento, avaliar as marcas de acordo com a sua relação direta com a felicidade. Um evento como o Happiness Camp, que reúne um conjunto de especialistas para falar precisamente sobre este tema tão importante na atualidade, está totalmente em linha com os Happy Awards e não poderíamos deixar de apoiar e associar-nos à iniciativa», sublinha Teresa Preta, Diretora-geral da ConsumerChoice.