A iServices acaba de abrir a nova loja da marca na Avenida Visconde Valmor, 20B, em Lisboa com a presença de vários rostos conhecidos. Com o objetivo de servir da melhor forma a população lisboeta, o novo espaço da marca portuguesa líder de mercado em reparação de smartphones e tablets, convida os consumidores a conhecer a insígnia da iServices, que privilegia a simplicidade e eficiência, garantindo uma experiência de compra confortável.

Foi ao som de música jazz que a iServices abriu as portas do novo espaço que disponibiliza, agora, uma ampla e diversificada oferta de serviços de reparação e produtos de marca própria, que fazem parte do quotidiano de todos os lisboetas, como cabos, capas, películas e outros acessórios diversos.

O novo espaço surge com o objetivo de oferecer um serviço personalizado e uma melhor experiência de compra aos seus clientes, preservando o melhor serviço de reparação. Para além do core business na área de reparação de equipamentos, na nova loja será possível encontrar uma cuidada seleção de MacBooks, Apple Watch, iPads e iPhones Recondicionados com três anos de garantia e um amplo catálogo de acessórios e gadgets.

Nos últimos anos, a iServices tem vindo a estabelecer uma estratégia com foco na expansão da marca através da abertura de novas lojas físicas e na constante inovação dos produtos, privilegiando o melhor serviço e a sua relação com o cliente.

O CEO da iServices, Bruno Borges, considera que “A abertura desta nova loja vai ao encontro da nossa estratégia para alargarmos, cada vez mais, a nossa presença física nos principais bairros de Lisboa. Criar uma maior proximidade com todos os nossos clientes da capital, é o nosso objetivo de forma a aumentar a conveniência e rapidez nos problemas e avarias que surgem diariamente a todos os Lisboetas. “

A iServices conta atualmente com mais de 44 lojas físicas de norte a sul no país, incluindo ilhas, e em Espanha, com as recentes aberturas em Tenerife e Las Palmas.

iServices foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor