Betano, patrocinadora oficial do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, e um dos maiores operadores de jogo online no mercado português, lançou agora a nova campanha “Modo Betano”, numa espécie de multiverso que envolve o telespectador e o faz emergir em diferentes mundos, recriando os sentimentos mais genuínos dos fãs.

Na campanha “Modo Betano”, os desportos ganham vida em sintonia com as diversas formas que os fãs têm de celebrar cada vitória. Uma fusão da realidade com o imaginário, criando diferentes mundos que envolvem as subculturas de cada desporto, aproveitando visuais vibrantes e coloridos que transportam os telespectadores numa montanha-russa de emoções e de celebração.

O smartphone é o elemento catalisador que nos leva para esta viagem Betano. O botão do modo Betano, numa experiência altamente imersiva, traz uma vida com mais brilho, mais cor, mais destaque e mais emoção. Sinónimo do que a app Betano oferece, energia e muita diversão.

Esta campanha marca o início da nova época desportiva, um momento fundamental no nosso plano de marketing. Convidamos os jogadores a ficar em Modo Betano, deixando-se transportar para um universo de emoção e a desfrutarem daquela que acreditamos ser a melhor experiência de entretenimento em apostas desportivas”, avança José Almeida, Marketing Manager da Betano Portugal.

Esta campanha utiliza transições e sobreposições quase imperceptíveis, que dão ritmo e que transformam o anúncio numa espécie de viagem num tapete mágico pelo mundo do desporto.

Uma campanha de longo prazo que vai acompanhar toda a época desportiva até ao Verão de 2024.

O Jogo Começa Agora!

Betano foi eleita Escolha do Consumidor 2022 e 2023.

Vídeo da campanha:

Betano foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor