Happy Awards by ConsumerChoice patrocina Happiness Camp
O Happiness Camp, a maior conferência sobre a felicidade empresarial da Europa, regressa para a sua 2ª edição, promovida pelo Lionesa Business Hub e é gratuita!
O evento está agendado para o dia 14 de setembro de 2023, na Alfândega do Porto e conta reunir mais de 7.000 pessoas de 120 empresas e 47 nacionalidades.
Face à crescente preocupação a nível mundial sobre a saúde mental e o bem-estar no ambiente de trabalho, o Happiness Camp tem como objetivo proporcionar uma plataforma para promover a felicidade em todas as suas vertentes. O evento é de acesso gratuito mediante inscrição no site, destinando-se a empresas, profissionais, estudantes, turistas e qualquer pessoa interessada no tema.
O Happiness Camp fornece uma plataforma onde as empresas podem aprender competências e técnicas para promover o bem-estar dos colaboradores. A conferência que acontecerá na Alfândega do Porto visa partilhar conhecimentos, sensibilizar e criar uma comunidade de apoio onde os participantes possam trocar as melhores práticas para promover a felicidade nas empresas e na vida quotidiana.
O evento contará com a participação de 20 oradores nacionais e internacionais, distribuídos por dois palcos principais: o The Happy Stage e o The Joyful Stage. O primeiro abordará a felicidade numa perspetiva holística, incluindo liderança, cultura organizacional e diversidade, equidade e inclusão (DEI). O segundo focar-se-á em temas específicos, como ergonomia no escritório, atividade física como impulsionadora de bem-estar e o papel da arte e cultura na promoção da felicidade pessoal.
Entre os convidados destacam-se Jessica White, Head of Social Impact, EMEA & LatAm, no LinkedIn; Danny Robinson, Chief Creative Director na The Martin Agency; Neil Morrison, Chief People Officer na Staffbase; Walter Susini, Senior Vice President Marketing Europe na The Coca-Cola Company; Sunaina Kohli, Global Diversity, Equity & Inclusion Leader na Asos, entre outros.
A conferência também terá uma componente mais lúdica, com zonas dedicadas à arte e cultura, e um encerramento dedicado à diversão (fun). O Happiness Camp será o palco de apresentação do Dopamine Hub, um conceito inédito em Portugal, inspirado em capitais mundiais, como Londres ou Nova Iorque.
O mesmo será materializado através de um percurso sensorial de intervenções artísticas e terá como objetivo estimular a produção de dopamina nos participantes.
Por sua vez, o encerramento da conferência será celebrado no Cais da Alfândega com vistas deslumbrantes sobre a paisagem do Douro.
Os Happy Awards, sistema que qualifica as organizações ao nível da felicidade que se diferencia por uma avaliação 360º, promovidos pela ConsumerChoice, é Dopamine Sponsor do Happiness Camp.
Podem candidatar-se empresas, universidades, câmaras municipais e outras organizações privadas ou públicas, através do site www.happy-awards.com, até dia 30 de novembro!