Quem é que não fica histérico ou de boca aberta com certos produtos ALDI? Muitos dos clientes visitam as lojas do retalhista com o propósito de ir em busca de um produto em particular e, quando o encontram, perdem a cabeça. Esta é a mensagem da nova campanha da ALDI Portugal – quem gosta dos produtos ALDI é realmente fã e não está sozinho.

A ALDI Portugal lançou os dois primeiros spots da sua nova campanha, que destaca, de uma forma divertida, cómica e caricata, o amor dos portugueses pelos produtos ALDI, assegurando que os maiores fãs do retalhista não estão, nem se devem sentir sozinhos. Prova disso é o facto de a ALDI ter sido a marca mais premiada na edição de 2023 dos Prémios Sabor do Ano.

Esta nova campanha, já disponível em televisão e digital, pretende realçar o atual e principal foco da ALDI em Portugal: disponibilizar uma oferta de produtos únicos e diferenciadores, que apresentam uma excelente relação qualidade-preço. Produtos estes que já fazem parte das rotinas diárias e são a preferência de muitos consumidores portugueses.

Segundo Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal, ”quem costuma ir ao ALDI, tem sempre alguns produtos de eleição e recomenda-os, fervorosamente, ao seu círculo mais próximo. Os nossos clientes habituais encontram, nas nossas marcas próprias, nos artigos de bazar, nas nossas semanas temáticas ou nos nossos produtos bio e vegetarianos, verdadeiros achados – quer pela variedade e qualidade, quer pelo preço – pelos quais vale sempre a pena uma nova visita às nossas lojas. Queremos mostrar-lhes, através desta nova campanha, que sabemos o porquê de serem fãs e que valorizamos a sua preferência. Queremos continuar a assegurar que há razões para ficarem histéricos e orgulhosos com os nossos produtos e, ao mesmo tempo, partilharmos com eles um sentimento de pertença”.

Assinada pela Uzina e com a locução de Albano Jerónimo, a nova campanha multimeios do discounter, que tem como mote “Quem gosta dos produtos do ALDI, não está sozinho”, foi produzida pela 78, com realização de Nuno Alberto e João Marques. Vai estar disponível ao longo de todo o ano, com vários spots de 20 segundos, que dão continuidade a uma linha criativa única, que pretende captar a atenção logo numa primeira instância, passando a mensagem de uma forma simples, clara e direta.

Num contexto global complexo e muito dinâmico, no qual ainda é muito recente a implementação da Lei n.º 17/2023, que estabeleceu o valor de 0% de IVA a um conjunto de 46 produtos alimentares, a ALDI continua a trabalhar arduamente na sua oferta de produtos, de forma a oferecer os preços mais baixos possíveis. 

Neste sentido, e no âmbito desta nova campanha, o retalhista promete apresentar várias promoções especiais, que poderão ser consultadas no folheto semanal ou no site da marca, assegurando a maior transparência para com os seus clientes. 

Estas promoções especiais estarão disponíveis em loja já a partir de hoje, dia 3 de maio, e vão incidir sobre várias categorias, nomeadamente nos produtos frescos (fruta e legumes) e nos produtos de marca própria da insígnia.

Assista aos dois primeiros spots da nova campanha através dos links infra: 

Bake Off, Tesouros do Mar, Milsani, Senhor do Lagar, marcas próprias do Aldi, foram eleitas Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor