A Odisseias promete tornar este Natal, no melhor de sempre!

A Marca nº 1 na Escolha do Consumidor e líder de mercado das experiências está a oferecer milhares de prémios garantidos e ainda a possibilidade de ganhar uma Viagem à Lapónia, no valor de 5000€. 

A campanha com destaque em televisão e em vários meios de comunicação, decorrerá até dia 7 de janeiro de 2024. Para participar, só tem de adquirir uma experiência Odisseias, registar-se em natalmagico.odisseias.com, seguir os passos e participar. Além do prémio garantido, que todos os participantes receberão, um deles será eleito vencedor para ganhar a viagem de sonho, através da frase mais criativa.

Francisco Costa, Country Manager da Odisseias, afirma: “A campanha ‘Viagem Mágica’ é a nossa forma de celebrar o Natal e oferecer aos nossos clientes uma experiência única na vida! Queremos que todos possam viver o espírito natalício connosco e tenham a oportunidade de ganhar um prémio especial, seja ele um prémio garantido ou a possibilidade de viajar para a Lapónia, um dos destinos mais mágicos do mundo.

De destacar o estudo recente, realizado pela marca, que aponta para a crescente preferência dos portugueses por experiências, em detrimento de objetos materiais como presentes natalícios. Por esse motivo, a Odisseias decidiu apostar e reforçar as suas equipas contratando mais de 200 pessoas para as áreas de logística e apoio ao cliente.

Odisseias foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui

Conhece aqui a Escolha do Consumidor