Foram cerca de 200 escolas a aderir ao projeto exclusivo “Odisseias vai às Escolas” que visou estimular a criatividade dos alunos do 1º ciclo do país, dando a oportunidade de criarem aquela que será a imagem para o próximo pack Odisseias. As escolas estiveram ao rubro e já sabemos quem foi a vencedora!
Este projeto, lançado pela marca líder de experiências, foi mais do que um compromisso, foi um desafio que lançou a si própria, e às gerações futuras. Mais do que oferecer presentes para viver, pretendeu promover a socialização das crianças e dar-lhes oportunidade de experienciar um contexto diferente, mas muito divertido – a turma vencedora ganha um dia de experiências Odisseias, com tudo incluído!
Participaram cerca de 200 escolas, de todo o país, de forma entusiasta, com desenhos repletos de criatividade e aliados à sustentabilidade que refletiram, não só, muitas das experiências, mas também o carinho sentido pela marca Odisseias. A criatividade, técnicas e materiais utilizados e a diversidade de experiências representadas, fizeram da Turma 1ºB da Escola Básica nº 5 de Olhão, a grande vencedora!
Odisseias_vai_as_escolas_vencedor_2.jpg
A Odisseias não podia estar mais entusiasmada em anunciar que estarão prestes a embarcar numa viagem única e inesquecível!
O programa inclui a visita ao melhor parque oceanográfico do país, o Zoomarine. Num dia cheio de surpresas e animação a pequenada poderá assistir a espetáculos de sonho com golfinhos, participar em diversões onde não faltará adrenalina e, também, nas visitas guiadas repletas de curiosidades e segredos dos animais do Zoomarine. Depois de tantas emoções, vem a merecida pausa para almoçarem e recarregarem energias, e eis que o dia só fica completo com a entrada no fantástico Krazy World. Aqui, todos poderão dar asas à imaginação, mergulhar num mundo de diversão, interagir com todo o tipo de animais, conhecer mais de 50 espécies diferentes ou, até mesmo, procurar tesouros numa caça ao tesouro épica. As atividades são variadas o que fazem do Zoomarine e do Krazy Worldos lugares perfeitos para um dia cheio de sorrisos. Um presente para viver que os alunos não esquecerão!
A Odisseias sublinha a importância que este projeto teve nas escolas e destaca a forte adesão num desafio que promete não ficar por aqui. Mais novidades estarão a caminho para desafiar as Escolas de Portugal a participar em mais iniciativas. Será que estarão preparadas? Temos a certeza que sim!
Odisseias inspira as pessoas a experienciar o melhor da vida.

ODISSEIAS foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor