A operação PEUGEOT #CAMOCATCH, que envolve o público no lançamento do novo E-3008, entra na sua última fase: o DESAFIO #CAMOCATCH.

Este verão, a PEUGEOT desafia o público a fotografar o E-3008 durante os últimos testes de desenvolvimento do modelo em estrada aberta. Os felizes vencedores terão a possibilidade de assumir o lugar do condutor.

A PEUGEOT realiza uma ação particularmente inovadora com o E-3008, o novo fastback elétrico. Normalmente, os protótipos são mantidos afastados dos olhares públicos e tudo é feito para os ocultar dos mais curiosos. Com o novo E-3008 passa-se exatamente o contrário, pois o modelo é exposto e envolve o grande público no seu lançamento.

Em maio, durante a primeira fase da operação, a PEUGEOT colocou à votação nas suas redes sociais as novas camuflagens destinadas aos protótipos do novo E-3008.

Ao longo do mês de junho foram recolhidos milhares de votos nas várias redes sociais da marca, tendo sido selecionados três temas para camuflagem:

  • Tema “Street Art”,
  • Tema “Optical Art”,
  • Tema “Protótipo”.

Estas camuflagens escolhidas pelo público foram produzidas em junho, sendo depois aplicadas nos novos PEUGEOT E-3008 que irão realizar os últimos testes de desenvolvimento nas estradas europeias durante este verão.

Durante este período, o DESAFIO #CAMOCATCH convida todos os que tiverem a sorte de se cruzar com um destes PEUGEOT E-3008 camuflados, a fotografá-lo (respeitando as regras de segurança) e a publicar a respetiva imagem, entre 15 de julho e 15 de agosto, nas suas redes sociais (Facebook e Instagram), referindo sempre as menções #CAMOCATCH e @PEUGEOT.

Todos os E-3008 camuflados possuem um código QR que deve ser digitalizado para aceder à página web da operação #CAMOCATCH.

A marca procederá a um sorteio entre os participantes (apenas uma participação por pessoa) para determinar os 6 vencedores que serão convidados exclusivos das sessões de testes de condução do novo E-3008 em 2024 no âmbito da apresentação dinâmica do novo modelo à imprensa.

A PEUGEOT irá levantar o véu – ou, mais precisamente, a camuflagem – do novo E-3008 no próximo mês de setembro.

Desde o início de 2023 que a PEUGEOT tem vindo a implementar uma estratégia de colaborações e parcerias com jovens designers e artistas. Desta vez, trata-se de uma colaboração, desenvolvida pela Marca, que abrange um público internacional através das redes sociais, com o objetivo de promover o know-how do Design PEUGEOT junto de uma audiência o mais ampla possível.

PEUGEOT foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor