No universo da limpeza doméstica, o aspirador assume-se como uma ferramenta fundamental. Entre prateleiras repletas de opções e variadas marcas, como se destaca um aspirador? A resposta pode residir nos pontos fulcrais que fazem da Rowenta a escolha dos consumidores portugueses.

O estudo de mercado desenvolvido pela ConsumerChoice contou com a avaliação de um painel de consumidores, que destacaram alguns atributos fundamentais na escolha de um aspirador.

Potência

A vida passa a correr e não queremos perder tempo com as lidas da casa. Queremos, e bem, que a primeira passagem do aspirador seja decisiva. A Rowenta, atenta a este pormenor, desenvolveu aspiradores com uma potência inigualável, capazes de absorver até a mais obstinada das partículas.

Versatilidade em diversas superfícies

Da cerâmica ao soalho, do tapete persa à alcatifa fofa do quarto, o aspirador ideal deve ser um camaleão da limpeza. A marca, ciente disto, oferece soluções versáteis que se adaptam ao terreno, por assim dizer, com uma mestria que poucos conseguem igualar.

Durabilidade

Numa era de sustentabilidade e responsabilidade ambiental, é fundamental que os produtos tenham longevidade. A Rowenta, com os seus materiais de qualidade, assegura que o consumidor tem em mãos um aspirador que resistirá ao tempo.

Silencioso

Quem não aprecia a paz do lar? E nada melhor do que manter essa tranquilidade, mesmo durante as tarefas domésticas. A Rowenta, com a sua inovação na redução de ruído, permite que possas aspirar a casa sem perturbar o teu programa de televisão favorito ou a leitura de um bom livro.

Facilidade de utilização

Um aspirador deve ser intuitivo, prático e sem complicações. A pensar nisto, a Rowenta desenhou os seus aspiradores para serem fáceis de manusear, esvaziar e arrumar, tornando a tarefa de limpar a casa menos penosa.

Num mercado tão competitivo, os pormenores contam e muito. A distinção da Rowenta como “Escolha do Consumidor” em 2023 reflete a combinação perfeita de potência, versatilidade, durabilidade, silêncio e facilidade de uso. Porque, no fundo, o que todos os portugueses desejam é uma casa limpa sem grandes percalços. E é precisamente isso que a Rowenta oferece.

 

Rowenta foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor