Enquanto consumidores sabemos o quão frustrante é ter um equipamento avariado. Seja o nosso smartphone, tablet, computador ou até mesmo um eletrodoméstico indispensável, a sua reparação é vital.

Quando chega a hora de escolher onde fazer a reparação, valorizamos as empresas que nos oferecem um serviço de qualidade, confiável e que nos faça sentir seguros.

Por esse motivo, a Worten Resolve foi eleita Escolha do Consumidor em 2023 na categoria “Reparação de equipamentos”, com um impressionante grau de satisfação de 87%.

Neste artigo, vamos explorar os atributos que tornaram a Worten Resolve a marca mais valorizada nesta categoria e a preferida dos portugueses.

Cumprimento de prazos

Um dos primeiros fatores mais valorizados em qualquer serviço de reparação é o cumprimento dos prazos prometidos. Afinal, ninguém quer ficar semanas a aguardar a devolução do seu equipamento. Com agilidade e eficiência, a Worten Resolve compromete-se a devolver o equipamento no prazo estipulado e mantém o cliente informado sobre o progresso da reparação.

Garantia das peças

A Worten Resolve assegura que todas as peças utilizadas em cada reparação são originais e de qualidade. Além disso, a empresa oferece uma garantia adequada, para que o cliente se sinta tranquilo e confiante de que o equipamento reparado continuará a funcionar na perfeição por muito tempo.

Qualidade dos materiais utilizados

Num mundo onde a durabilidade é fundamental, a Worten Resolve destaca-se ao escolher os materiais mais resistentes e avançados. A utilização de peças e materiais de qualidade superior não só aumenta a eficácia da reparação, mas também prolonga a vida útil do equipamento.

Orçamento gratuito

Oferecer um orçamento gratuito não é apenas uma cortesia; é uma extensão do compromisso da empresa em construir confiança desde o primeiro contacto. Ao proporcionar uma estimativa clara e abrangente, a Worten Resolve elimina surpresas desagradáveis, estabelecendo um padrão para uma relação de confiança desde o início.

Serviço de apoio ao cliente

O atendimento ao cliente é um fator determinante em qualquer tipo de serviço.

A equipa de suporte da Worten Resolve está pronta para responder a perguntas, fornecer atualizações e assegurar que cada cliente se sente cuidado.

A Worten Resolve destaca-se no mercado de reparação de equipamentos por compreender e atender às necessidades dos consumidores portugueses. É essa atenção aos detalhes, compromisso com a qualidade, transparência e preocupação com o cliente que valeu à marca o reconhecimento de “Escolha do Consumidor” em 2023. Quando se trata de reparar os nossos equipamentos, não há dúvidas: a Worten Resolve é a melhor escolha.

Worten Resolve foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor