A procura pela excelência tecnológica muitas vezes transcende os limites da Terra. Há 26 anos, a ASUS conquistou o espaço como a primeira empresa a enviar um computador para além da atmosfera terrestre. E agora, esse espírito pioneiro continua a brilhar, já que a ASUS se tornou a primeira marca a ser eleita Escolha do Consumidor na categoria “Computadores Portáteis” em 2023, com um notável grau de satisfação de 86%.

Neste artigo, vamos explorar a jornada da ASUS desde a inovação no espaço até à liderança na preferência dos consumidores, explorando os atributos que colocaram a ASUS no topo quando se trata de tecnologia portátil de qualidade.

Velocidade, Memória e Desempenho Inigualáveis:

A ASUS compreende a importância de um desempenho rápido e eficiente. Com processadores de última geração e uma memória expansível, os computadores portáteis ASUS proporcionam velocidade e capacidade para lidar com tarefas complexas e multitarefas sem problemas.

Sistema Operativo de Excelência:

A experiência de utilização é fundamental, e a ASUS investe em sistemas operativos que são intuitivos, eficientes e friendly, garantindo, desta forma, que a interação com o teu computador seja sempre suave e agradável.

Boa Placa Gráfica e Qualidade de Imagem:

Quer seja para trabalhar, jogar ou ver conteúdo multimédia, a qualidade da imagem é vital. A ASUS integra placas gráficas avançadas nos seus portáteis, proporcionando uma experiência visual de alta qualidade e envolvente.

Capacidade de Armazenamento e Leveza:

A capacidade de armazenamento é uma prioridade num mundo digital em crescimento constante. A ASUS oferece opções generosas de armazenamento, permitindo que os utilizadores guardem todos os seus ficheiros com facilidade, sem comprometer a leveza e portabilidade dos portáteis.

Compromisso com a Qualidade Visual e Resistência Duradoura:

A qualidade de imagem e o desempenho gráfico são uma prioridade para a ASUS, proporcionando uma experiência visual envolvente e impactante. Além disso, os portáteis da ASUS são projetados para resistir ao teste do tempo, garantindo que a sua tecnologia acompanhe a tua vida ativa.

Ao escolheres um portátil ASUS, estás a escolher mais do que um dispositivo – estás a escolher uma ferramenta que te acompanhará de forma confiável em todas as tuas atividades digitais.

Prepara-te para experienciares a inovação e a qualidade que a ASUS oferece e eleva o teu potencial digital a novos patamares com a escolha dos consumidores em tecnologia.

ASUS foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor