Num mundo onde a eficiência energética e a qualidade do ar interior são primordiais, os consumidores tornam-se cada vez mais exigentes na seleção de marcas de ar condicionado. Marcas líderes de mercado, como a Panasonic, destacam-se, não apenas pela qualidade dos seus produtos, mas também pelo compromisso em oferecer soluções sustentáveis e inovadoras.

Por essa razão, são vários os atributos que contribuem para que a Panasonic seja a marca preferida dos portugueses e assuma esta posição de destaque no mercado:

Duração das garantias

Todos nós apreciamos marcas que confiam nos seus próprios produtos. Uma garantia extensa não é apenas um sinal de confiança da marca no equipamento, mas também uma promessa de que, em caso de problemas, estará ao lado do cliente. A Panasonic, por exemplo, oferece garantias extensas, demonstrando um compromisso a longo prazo.

Eficiência energética

A eficiência energética não só contribui para a redução das emissões de carbono, como também resulta em poupanças significativas nos custos operacionais. As unidades de ar condicionado da Panasonic são conhecidas pela sua eficiência energética superior, alinhadas com os padrões globais mais exigentes.

Qualidade do ar interior

A capacidade de um equipamento de ar condicionado em manter um ambiente interior saudável é crucial. Sistemas como os da Panasonic, equipados com filtros avançados e tecnologias de purificação do ar, garantem um ar fresco e limpo, criando um ambiente confortável e saudável.

Adaptabilidade ao espaço de instalação

A flexibilidade na instalação e a capacidade de adaptar o desempenho do equipamento à área específica são aspetos altamente valorizados. A Panasonic destaca-se por oferecer uma vasta gama de soluções que se adaptam a diferentes necessidades e espaços, proporcionando uma refrigeração eficaz e consistente.

Certificação Energética

A certificação energética é um selo de garantia da eficiência do equipamento. Marcas que possuem certificações energéticas elevadas são vistas como mais confiáveis e comprometidas com a sustentabilidade. A Panasonic, com as suas unidades certificadas, reforça o seu compromisso com a eficiência energética e a sustentabilidade.

A distinção “Escolha dos Profissionais” recebida pela Panasonic em 2023 é um reconhecimento do compromisso contínuo da marca em atender às expectativas dos seus clientes.

 

Panasonic eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui


Conheça aqui a Escolha dos Profissionais