A cozinha é o espaço por excelência da casa: é onde cozinhamos para nós e para os nossos, socializamos e expressamos a nossa individualidade. É também onde os elementos de design e os recursos inteligentes se misturam harmoniosamente para criar um espaço convidativo, inspirador e que se adeque à nossa rotina. Importa, por isso, combinar a funcionalidade prática com o estilo.

Quando falamos de cozinhas que cumpram este propósito, é imperativo falar da Movimar, a marca eleita a Escolha do Consumidor na categoria “Mobiliário de Cozinha”, em 2023, com uma notável taxa de satisfação de 84,32%.

São vários os atributos que contribuem para que a Movimar seja a preferência dos consumidores e assuma esta posição de destaque no mercado:

Durabilidade dos materiais e resistência

O mobiliário de cozinha da Movimar, por ser personalizado, é fabricado com maior atenção aos detalhes, resultando numa qualidade superior em comparação com móveis de produção em massa. Isso traduz-se em cozinhas mais duráveis, resistentes e com uma vida útil mais longa.

Qualidade e garantia

Como todas as fases de produção são asseguradas internamente, do corte à pintura, acabamentos, montagem e embalamento, é assegurada a qualidade e garantia que os consumidores procuram. Por outro lado, a marca trabalha com os melhores fornecedores de matérias-primas, ferragens e acessórios com certificações em qualidade e ambiente.

Relação qualidade/preço

As cozinhas da Movimar oferecem um equilíbrio entre a qualidade/ durabilidade dos materiais e o preço  – proporcional à sua proposta de valor. Estas cozinhas fornecem aos clientes uma combinação satisfatória de valor e desempenho, garantindo que obtenham produtos duráveis, esteticamente agradáveis a um preço ajustado.

Design

As suas cozinhas personalizadas permitem que os consumidores expressem o seu estilo pessoal, podendo escolher materiais, cores, acabamentos e designs que se alinhem com as suas preferências estéticas, criando cozinhas verdadeiramente únicas.

Funcional e Prático

O mobiliário personalizado permite que os clientes escolham soluções que atendam às suas necessidades individuais. Isso pode incluir sistemas de organização interna, gavetas e prateleiras especiais, áreas de armazenamento para itens específicos, como panelas grandes ou utensílios incomuns, e muito mais. Para além disso, pode ser projetado com foco na ergonomia, ao nível da disposição dos armários e eletrodomésticos para garantir um fluxo de trabalho eficiente durante a preparação das refeições, minimizando a fadiga e o esforço desnecessário.

Timings

A Movimar, por oferecer um produto chave na mão, totalmente concebido internamente, é notável nos timings de resposta a orçamentos e de entrega das cozinhas, um atributo bastante valorizado pelos consumidores.

Aproveitamento do espaço

Por disponibilizar mobiliário de cozinha personalizado, a marca foca-se em aproveitar ao máximo o espaço disponível na cozinha, independentemente da dimensão ou irregularidade, o que resulta em soluções de armazenamento otimizadas e um layout que atende às necessidades específicas do cliente.

A par dos atributos mencionados e que fazem da Movimar a marca preferida dos portugueses em mobiliário de cozinha, importa destacar os benefícios de uma cozinha personalizada, adaptada ao estilo de vida do cliente e bem projetada, nomeadamente no que toca à valorização do imóvel numa hipotética venda futura e à satisfação pessoal do cliente por ser envolvido e ver as suas ideias ganharem vida.

A Movimar é mais do que uma empresa de mobiliário de cozinha, é o parceiro de eleição para a tua cozinha de sonho.

MOVIMAR foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor