A procura pela excelência na arte de ser DJ é uma jornada desafiante, assim como a escolha da melhor escola.

Entre as opções, destaca-se a ProDJ, que conquistou os portugueses e foi eleita Escolha do Consumidor em 2023 na categoria “Escolas de DJ”.

Mas afinal, o que é que os consumidores realmente valorizam numa Escola de DJ?

Ensino para várias faixas etárias

A ProDJ destaca-se por oferecer um ensino adaptado a várias faixas etárias. Desde jovens prodígios até entusiastas mais experientes, cada aluno recebe uma abordagem personalizada que atende às suas necessidades e aspirações musicais. As aulas são como partituras flexíveis, ajustando-se à singularidade de cada aprendiz, proporcionando um ambiente inclusivo e inspirador.

Acessibilidade a todos

A música é uma linguagem universal, e na ProDJ, a acessibilidade é uma nota chave. A escola orgulha-se de ser um espaço inclusivo, com instalações projetadas para acolher pessoas com mobilidade reduzida. Todos merecem a oportunidade de explorar os ritmos envolventes da música eletrónica, e a ProDJ garante que ninguém é excluído.

Cursos intensivos

Para aqueles que desejam mergulhar de cabeça na arte de ser DJ, a ProDJ oferece cursos intensivos que aceleram o ritmo do aprendizado. Estes programas proporcionam aos alunos uma imersão total no mundo da produção musical e performance. A qualidade do ensino não é comprometida pela velocidade; pelo contrário, é afinada para maximizar a absorção do conhecimento.

Experiência no ramo

Com uma equipa de instrutores que respira música, a ProDJ ostenta uma sinfonia de experiência no ramo. Os professores não são apenas mestres do ofício, mas também artistas. Essa expertise única permite aos alunos aprender e absorver os segredos do ofício de DJ’s que realmente entendem os altos e baixos da indústria musical.

Organização de eventos para os alunos

Na ProDJ a aprendizagem transcende os limites do estúdio. A escola organiza eventos exclusivos para os alunos, proporcionando uma oportunidade única de levar as habilidades recém-adquiridas do estúdio para o “palco”. Estes eventos são mais do que simples performances; são celebrações da conquista e momentos em que cada aluno se torna uma estrela.

Na ProDJ os sonhos musicais transformam-se realidade. Com uma harmonia perfeita entre ensino adaptado, acessibilidade, cursos intensivos, experiência no ramo e eventos exclusivos, a ProDJ ressoa como a batida certa para quem procura aprender música.

ProDJ foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui.


Conheça aqui a Escolha do Consumidor