Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Black Pig?
O consumidor Black Pig é um consumidor defensor sempre da marca em todos os momentos e sentimos que temos um grande compromisso com o mesmo. As marcas são feitas de pessoas, pelas que trabalham na empresa mas sobretudo pelas que escolhem a Black Pig para os seus momentos. Na Black Pig conseguimos receber as famílias no Parque temático – Vila do Gin, onde o cliente pode ter uma experiência única em família, onde todos contam. Essa relação torna-se emocional, marca o dia do cliente e todos da família irão se relembrar da marca Black Pig, por lhes ter proporcionado algo único.
Porquê escolher a vossa marca e não outra?
O consumidor cada vez mais é atento ao mundo que o rodeia e sabe bem o que pretende, a escolha de Black Pig é uma consequência, ele sabe que pretende o gin mais premiado da Europa e que é uma marca construída a pensar nele, um produto nacional e que se orgulha da região que se encontra. Seja na sua satisfação do consumo como da forma como é tratado, todos os clientes sentem que têm uma marca em quem podem confiar os seus momentos de lazer.
De que forma a Black Pig pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
A Black Pig trabalha 365 dias por ano para isso mesmo, para contribuir na felicidade do consumidor, seja em produtos ou experiências esse é um dos nossos maiores pilares na empresa, poder proporcionar a felicidade nos consumidores é uma das nossas maiores satisfações. Tudo se torna mais fácil quando se lhe é aplicado amor e entusiasmo e nos trabalhamos diariamente com esse mesmo amor e entusiasmo para os clientes.
Novidades 2023?
Em 2023 a Black Pig pretende aumentar a sua cota no sector, trabalhado para fazer números superiores em território nacional mas também abrir mais canais no estrangeiro mantendo sempre a qualidade que já lhe conhecida, será um ano de consolidação de marca e também do Parque temático que neste momento já é o ponto mais visitado da Costa Alentejana. Acreditamos convictamente que será um grande ano para marca e que apesar dos factores externos iremos consolidar e crescer, a nossa intenção é cada vez mais chegar a um maior número de consumidores em Portugal. Esse é o nosso propósito enquanto marca, ser uma das marcas da vida das pessoas.
Miguel Ângelo Nunes
CEO
Black Pig
Black Pig foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui