Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Halibut Muda Fraldas?

A marca Halibut tem como propósito estar ao lado dos consumidores portugueses sempre que a pele pede um cuidado especial. Halibut Muda Fraldas acompanha os pais portugueses há várias gerações, que confiam na experiência e qualidade dos nossos produtos, para proteger e cuidar dos seus bebés. Com uma gama completa para cada muda da fralda, Halibut Muda Fraldas é uma marca de referência, que soube atualizar-se, melhorando continuamente os seus produtos para ir ao encontro das necessidades das famílias portuguesas. Porque quando tudo parece mudar, há algo que nunca muda… Halibut Muda Fraldas, desde sempre ao lado dos bebés e pais portugueses.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Halibut Muda Fraldas é uma marca 100% portuguesa, distinguida pelos seus consumidores há 10 anos consecutivos e líder no mercado da muda da fralda, o que determina a qualidade indubitável dos nossos produtos. Uma marca que se mantém empenhada em ouvir ativamente o consumidor português de forma a desenvolver ações e produtos que sejam relevantes para este e que ambiciona posicionar-se como embaixadores da natalidade em Portugal.

De que forma a Halibut Muda Fraldas pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Termos sido eleitos pelo 10º ano consecutivo pelos consumidores portugueses como o melhor creme para a muda da fralda, certifica a qualidade dos produtos da marca Halibut Muda Fraldas, ainda para mais numa categoria onde a exigência é máxima, pois estamos a falar da pele de um bebé. Ao darmos resposta às preocupações dos pais e mães portugueses e aos transmitires-lhes a confiança necessária para cuidarem da pele do rabinho dos seus bebés, estamos a contribuir diariamente para a felicidade dos nossos consumidores.

Novidades 2023?

Em 2023, ambicionamos posicionar-nos como embaixadores da natalidade em Portugal. Mais novidades existirão, sempre tendo por base as necessidades específicas do consumidor português. Sendo líderes de mercado, queremos ter um papel ativo na chamada de atenção para os desafios da Natalidade em Portugal, seja pelo prisma sociodemográfico, económico, seja pelo impacto que a chegada de um bebé tem na família, no lar ou na mulher. Mais novidades existirão, sempre tendo por base as necessidades específicas do consumidor português. É isto que nos diferencia no mercado.

Mariana Tracana

Brand Manager

Halibut Muda Fraldas

Halibut Muda Fraldas foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor