Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a GMS Store?

Acreditamos que os nossos clientes têm connosco uma relação de confiança e conforto. Confiam na GMS Store para lhes fornecer produtos de qualidade e inovadores, aconselhando-os da melhor forma para escolherem a solução mais adequada à suas necessidades. Os nossos clientes podem sentir-se também emocionalmente ligados à GMS Store e à Apple, devido às memórias e experiências positivas associadas à utilização dos nossos produtos, bem como à qualidade do nosso atendimento.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

Na GMS Store a qualidade do atendimento ao cliente é uma prioridade. Os nossos especialistas Apple são altamente qualificados e estão preparados para ajudar os clientes a seleccionar o equipamento mais adequado para cada um. Os nossos clientes continuam a ser acompanhados mesmo após o momento da venda quer em loja, quer através do GMS Care, que é o nosso serviço após-venda.

De que forma a GMS Store pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

Acreditamos que podemos garantir a satisfação dos nossos clientes diariamente, em diferentes níveis: Proporcionando um atendimento de qualidade; guiando-os na busca dos equipamentos certos para as suas necessidades; ajudando-os no esclarecimento de dúvidas; oferecendo serviços adicionais como sessões one-to-one e apoio a instalações, para que tirem o máximo proveito dos seus equipamentos; oferecendo opções de pagamento flexíveis, etc. Todos estes componentes juntos proporcionam uma experiência de compra agradável tanto nas nossas lojas físicas, como na loja online.

Novidades 2023?

Sendo a GMS Store um Apple Premium Reseller esta é uma questão difícil. A Apple é conhecida por manter os seus planos de lançamento de novos produtos em segredo. Há sempre muitos rumores à volta de possíveis novidades, mas não passam disso. No entanto, com base na experiência, é habitual termos novos modelos de iPhone, Apple Watch, iPad e Mac anualmente. Para conhecer todas as novidades para 2023 terão de nos acompanhar e esperar para ver 😉

André Marques da Silva

Administrador-Delegado

GMS Store

GMS Store foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor