Como caracteriza a relação emocional dos consumidores com a AdvanceCare?
É uma relação de há 25 anos baseada na qualidade e satisfação dos nossos serviços. A saúde, o bem-estar e a promoção para um estilo de vida mais saudável fazem parte da nossa missão enquanto plataforma especializada em saúde. A AdvanceCare conquistou uma posição sólida no mercado, caracterizada por uma relação de proximidade com os seus clientes e soube adaptar-se às necessidades dos consumidores, diversificando a sua oferta em termos de inovação e simplificação de processos.
Porquê escolher a AdvanceCare?
Durante estes 25 anos de história, conquistámos a confiança de mais 1,3 milhões de membros sob gestão em saúde, mais de 40 clientes e acima de 50.000 prestadores de cuidados de saúde. Estas conquistas são sustentadas pela qualidade do serviço prestado ao cliente, pela flexibilidade que damos aos nossos parceiros institucionais, e pela dedicação de uma equipa multidisciplinar que reforça o posicionamento e a liderança da marca AdvanceCare no mercado.
De que forma a AdvanceCare pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?
A felicidade do consumidor está intimamente relacionada com a sua saúde, bem como ao acesso a cuidados da mesma, por isso queremos garantir a experiência de excelência para quem utiliza os nossos serviços. É por isso que dispomos de uma oferta que contribui para cuidar da saúde em todas as fases da sua vida: tanto na prevenção, como no tratamento e acompanhamento.
Próximas novidades?
Em 2024, vamos continuar a apostar na inovação para melhorar o serviço ao cliente e, consequentemente, a sua experiência com a marca AdvanceCare. Ao evoluirmos substancialmente as nossas soluções digitais, com foco nos canais de acesso (sobretudo na plataforma myAdvanceCare), vamos reforçar a nossa missão em sermos um verdadeiro parceiro e conselheiro de saúde para os nossos clientes.
José Pedro Inácio
CEO
AdvanceCare
AdvanceCare foi eleita Escolha dos Profissionais 2023. Sabe mais aqui