Como caracteriza a relação emocional dos vossos consumidores com a Prénatal?

Basicamente tratando-se de um consumidor que nos procura num momento da sua vida em que as dúvidas são muitas, diria que a relação de confiança que se estabelece, quer através do acompanhamento por parte das equipas quer na oferta de produtos adequados às suas reais necessidades, é sem dúvida o ponto principal. Tentamos que os futuros papás se sintam confiantes, acarinhados e esclarecidos nas suas escolhas e que vivam em pleno este momento especial.

Porquê escolher a vossa marca e não outra?

A Prénatal tem uma história com mais de 50 anos exclusivamente dedicada a futuros papás e mamas e aos seus bebés, ao longo dos quais vivemos muitas outras histórias que nos permitiram cada vez melhor entender e ir de encontro aquilo que realmente importa na hora de fazer escolhas numa fase tão delicada quanto é a chegada de um bebé. O acompanhamento, a tecnicidade, a oferta de produtos e serviços exclusivos são sem duvida o que nos distingue.

De que forma a Prénatal pode contribuir diariamente para a felicidade do consumidor?

A relação de proximidade que se estabelece nos contactos em loja, não finda nas primeiras visitas; temos muitos serviços nos quais os papás se podem apoiar, como os Encontros Mamãs, A Lista de Nascimento, os Kit Cegonha ou até mesmo o Vip Club que lhes dá acesso a promoções continuas e exclusivas durante todo o ano. Há sempre tempo para ajudar com dúvidas ou incertezas e muito prazer em mais tarde conhecer os ‘nossos’ bebés!

Novidades 2023?

O ano de 2023 vai ser muito importante para a expansão da Prénatal, que contará com maior presença no nosso território através de lojas que partilharemos dentro da Toys R´Us. Serão espaços que contarão com todo o surtido e todos os serviços já existentes nas lojas actuais e que nos permitirão chegar a mais papás. Deste modo procuramos também que a proximidade seja uma realidade e que deste modo continuemos a fazer mais famílias felizes!

Susana Setúbal

Retail Manager Portugal

Prénatal

PréNatal foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor