Quantas vezes já te deparaste com o dilema de precisares de trocar de carro, ou finalmente comprares o teu carro, mas não sabes qual escolher, nem onde comprar!?

Não és a única pessoa a passar por isso, o importante é encontrares o melhor carro para ti.

Como?

  • Primeiro estipula um orçamento, faz as contas aos teus gastos e vê quanto podes disponibilizar para comprar um automóvel.
  • Se preferires comprar um carro seminovo ou usado, compra num stand e nunca em particulares, para não teres nenhuma surpresa desagradável no futuro.
  • Verifica se tens a documentação toda em ordem para dares início ao processo e confirma igualmente os documentos do carro.
  • Escolhe um automóvel que se adeque as tuas necessidades: família, animais de estimação, transporte de mercadorias, se tens garagem para carros elétricos ou descapotáveis, entre outros.
  • Depois da tua tomada de decisão, desfruta do teu carro ao máximo!

Agora a questão que colocas é: Onde vou comprar o meu carro?

Pois bem, a Escolha do Consumidor poderá ajudar-te a encontrares a tua resposta. A ConsumerChoice realizou um estudo de mercado com o objetivo de compreender o que os consumidores mais valorizam ao escolher uma marca que comercialize Viaturas Seminovas e Usadas.

Neste estudo, os consumidores afirmam que para a sua escolha é extremamente relevante um serviço pós-venda de qualidade e uma marca credível para comprarem o seu automóvel.

Já o profissionalismo dos vendedores e um atendimento personalizado tem peso na sua escolha, sendo importante o conhecimento das viaturas que estão a comercializar, de modo a informar o cliente detalhadamente sobre as características dos mesmos.

Quanto a assuntos mais técnicos, os consumidores revelaram que dão primazia aos serviços de reparação e manutenção, assim como a existência de serviços complementares, como um plano de manutenção e produto de proteção de pintura (coating).

A extensão da garantia, a possibilidade de test drive e as facilidades do processo burocrático são atributos também essenciais para a escolha da melhor marca.

Assim, como conclusão deste estudo, os consumidores elegeram a Benecar como a Escolha do Consumidor 2023 na categoria “Viaturas Seminovas e Usadas”, com um grau de satisfação de 83,9%.

De que estás à espera de ires escolher o teu carro na Benecar?!

 

BENECAR foi eleita Escolha do Consumidor 2023. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor