Na incessante procura pela qualidade e excelência na saúde visual, a escolha da ótica certa desempenha um papel fundamental nas vidas de muitos consumidores. Este ano, a MultiOpticas foi eleita a “Escolha do Consumidor” na categoria “Ópticas”, um reconhecimento que confirma o compromisso desta marca com a satisfação e bem-estar dos seus clientes.

O estudo de mercado realizado pela Escolha do Consumidor obteve insights valiosos sobre os critérios que os consumidores consideram essenciais na escolha da melhor ótica. Os inquiridos revelaram uma lista de atributos que moldaram a decisão, destacando a importância da qualidade dos produtos, profissionais especializados, serviço pós-venda, uma vasta gama de óculos e armações, confiança, acordos com sistemas de saúde, experiência, design e conforto dos modelos, entre outros. A MultiOpticas conseguiu conquistar o coração dos consumidores ao demonstrar excelência em cada um desses critérios.

Qualidade dos Produtos

A qualidade dos produtos é um fator crucial quando se trata de óculos e lentes de contacto. Os consumidores esperam que os seus óculos não só melhorem a sua visão, mas que sejam, também, resistentes.

Profissionais Especializados

A experiência e o conhecimento dos profissionais de uma ótica podem fazer toda a diferença. Na MultiOpticas, os consumidores encontram uma equipa altamente qualificada e dedicada, capaz de fornecer aconselhamento personalizado e garantir que as suas necessidades visuais sejam atendidas da melhor forma possível.

 Serviço Pós-Venda

O serviço pós-venda desempenha um papel vital na satisfação do cliente. A MultiOpticas não se limita a vender óculos; compromete-se a acompanhar os seus clientes após a compra, garantindo que, qualquer problema ou ajuste necessário, seja resolvido de forma eficiente e eficaz.

Vasta Gama de Óculos e Armações

A variedade é a chave para atender a diferentes preferências e estilos. A MultiOpticas oferece uma ampla gama de óculos e armações, garantindo que os clientes encontrem o visual que mais lhes agrade.

Confiança e Acordos com Sistema de Saúde

A confiança é fundamental quando se trata da nossa saúde visual. A MultiOpticas ganhou a confiança dos consumidores ao estabelecer acordos com sistemas de saúde, garantindo que os procedimentos sejam transparentes e acessíveis.

A eleição da MultiOpticas como a “Escolha do Consumidor 2023” é a prova do seu compromisso com a excelência. Desde a qualidade dos produtos até à competência dos seus profissionais, a MultiOpticas demonstrou ser a escolha preferida dos consumidores em Portugal.

MultiOpticas foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Saiba mais aqui.

Conheça aqui o projeto de Marketing Escolha do Consumidor