A Odisseias foi novamente eleita Escolha do Consumidor em 2024. Qual o impacto desta distinção para a vossa marca?

Estamos extremamente honrados por ter sido novamente eleita Marca Escolha do Consumidor. Esta distinção é um testemunho do compromisso contínuo da Odisseias em proporcionar experiências inesquecíveis com serviço de excelência que os os nossos clientes merecem. O impacto desta distinção para a nossa marca é imensurável.
Reforça a confiança dos nossos clientes na qualidade dos nossos serviços e significa que os nossos esforços em superar as expectativas e em oferecer experiências memoráveis estão a ser valorizados.

Este reconhecimento é também um estímulo para continuarmos a inovar e a aprimorar os nossos serviços. Queremos não só manter, mas também superar os padrões de excelência que nos trouxeram até aqui.

Em última análise, a distinção como Escolha do Consumidor em 2024 fortalece o nosso compromisso em oferecer as melhores experiências possíveis, criando momentos inesquecíveis para todos os que escolhem a Odisseias para as suas aventuras e momentos de lazer. Estamos profundamente gratos pelo reconhecimento e ansiosos para continuar a surpreender e a inspirar os portugueses a fazerem da vida uma experiência.

 

Num mercado competitivo de experiências e presentes em Portugal, como a Odisseias se destaca e quais são os principais fatores do seu sucesso?

Acreditamos que os fatores chave que têm contribuído para o sucesso da Odisseias, são: a nossa equipa e a paixão que temos pelo nosso propósito de marca, a inovação, e a estratégia focada no cliente.

Os consumidores elegeram-nos com base em quatro aspetos fundamentais:

  • Qualidade dos produtos – assentando na credibilidade, fidelidade e qualidade dos produtos, serviços e parceiros da marca Odisseias.
  • Cumprimentos das expectativas– elevada satisfação dos clientes aquando da realização das suas experiências.
  • Garantias pós-venda – trocas ilimitadas e gratuitas;
  • Diversidade das ofertas – variedade, diversidade e dispersão geográfica;
De que forma a personalização das experiências contribui para a satisfação e fidelização dos vossos clientes?

A personalização das experiências é um elemento fundamental para a satisfação e fidelização dos nossos clientes na Odisseias. No nosso site oferecemos a opção do cliente personalizar com imagens e mensagens, proporcionando uma experiência única e exclusiva para cada cliente. Sabemos que os nossos clientes valorizam esta personalização e diferenciação, pois cria uma ligação emocional com o presente que estão a oferecer ou a receber.
No entanto, reconhecemos que ainda há um caminho a percorrer para aprimorar este serviço e torná-lo ainda mais autêntico. Estamos comprometidos com um trabalho contínuo nesse sentido, ouvindo o feedback dos nossos clientes e procurando formas de melhorar a personalização das experiências. A nossa meta é garantir que cada momento especial seja verdadeiramente único e memorável para quem escolhe a Odisseias.

 

Qual foi a experiência mais inovadora ou memorável que a Odisseias ofereceu recentemente e qual o impacto no público?

A experiência mais memorável que oferecemos recentemente foi uma viagem à Lapônia para duas pessoas no valor em 5000€. Esta viagem incrível foi o ponto alto da nossa campanha de Natal, uma oferta que acreditamos ser uma experiência única e inesquecível para quem a recebeu.

A Lapônia, conhecida como o lugar onde a magia do Natal ganha vida, oferece uma experiência verdadeiramente mágica. Desde as incríveis luzes da aurora boreal à aldeia do Pai Natal e às renas, cada momento nesta viagem é uma aventura de conto de fadas.

Acreditamos que esta experiência inspirou muitas pessoas, não apenas pela oportunidade de visitar um dos lugares mais deslumbrantes e icônicos do mundo, mas também pela oportunidade de viverem algo completamente único e fora do comum.

A adesão e impacto no público foi incrível e recebemos um feedback muito positivo Foram muitos os clientes que expressaram gratidão por termos proporcionado uma experiência que vai além do material e do comum, que cria memórias duradouras e momentos de alegria pura.

É esta busca pela inovação e pela criação de experiências memoráveis que nos inspira, e estamos entusiasmados por continuar a oferecer aventuras únicas que encantam e surpreendem o nosso público. Que cada experiência seja uma oportunidade para descobrir novos horizontes, viver momentos inesquecíveis e, acima de tudo, inspirar o espírito aventureiro de cada um de nós.

 

Filipa Filipe

Diretora de Marketing

Odisseias Portugal

 

Odisseias foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice