Em que medida a distinção “Escolha do Consumidor” fortalece a posição da RE/MAX como líder no mercado imobiliário em Portugal?
A distinção “Escolha do Consumidor” fortalece a posição da RE/MAX como líder no mercado imobiliário em Portugal ao validar a confiança e preferência dos consumidores pela marca. Esta distinção vem reforçar a reputação da empresa como líder de mercado, ajudando a atrair mais clientes e consultores imobiliários.
Como está a RE/MAX a adaptar-se às tendências digitais para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis para os seus clientes?
A RE/MAX investe em tecnologias e plataformas online para melhorar a experiência de compra e venda de imóveis de forma a que a mesma seja cada vez melhor. Este investimento inclui o desenvolvimento de websites intuitivos, realidade virtual para visitas virtuais aos imóveis, e ferramentas de análise de mercado para que tanto os clientes quanto os consultores possam estar informados sobre o mercado imobiliário ao minuto.
A RE/MAX promove a formação contínua dos seus agentes para garantir um serviço de excelência no mercado imobiliário?
A RE/MAX valoriza a formação contínua dos seus agentes como forma de garantir um serviço de excelência no mercado imobiliário. Investimos em formações sobre o mercado imobiliário, marketing digital e as várias ferramentas que disponibilizamos à rede de forma a que todos os consultores tenham o máximo de informação sobre a atualidade, as tendências do mercado e consigam realizar da melhor forma o seu trabalho.
Qual a estratégia da marca para sustentar o seu crescimento em mercados imobiliários emergentes em Portugal?
A estratégia da marca para sustentar seu crescimento em mercados imobiliários emergentes em Portugal envolve a expansão da presença física em áreas estratégicas, o desenvolvimento de parcerias com construtoras, e a adaptação das estratégias de marketing para atrair clientes em mercados em crescimento. Além disso, investimos também em tecnologias inovadoras e soluções personalizadas para atender às necessidades específicas desses mercados emergentes.
Beatriz Rubio
CEO – RE/MAX
Conhece aqui a ConsumerChoice