A RE/MAX, rede imobiliária líder no mercado nacional, lança uma nova campanha de publicidade com a assinatura “Cada vez mais Amor, Cada vez mais RE/MAX”. O objetivo da campanha é partilhar a ideia de amor em cada transação, em cada relacionamento, em cada lar encontrado para uma família. Das relações com os consultores e diretores, aos laços formados com os clientes, esta campanha destaca o compromisso da RE/MAX Portugal em colocar amor em tudo o que faz, em todas as suas formas, como o apoio entre colegas de trabalho, até ao amor partilhado entre a família na sua nova casa.

A campanha conta com a produção da Clara Amarela Films e estará ao longo do ano em televisão (spots de 20’’ e 30’’), rádio, meios digitais e ainda presente em publicidade exterior.

O filme mostra todo o amor que um consultor RE/MAX deposita quando é escolhido pelo cliente para mediar a transação de uma casa. “Cada vez mais Amor, Cada vez mais RE/MAX”, enfatiza o papel dos profissionais da rede imobiliária líder no mercado para que a experiência relativa à transação de um imóvel seja a melhor possível. “Sabes que há um amigo que põe o coração nos teus sonhos”, realça o propósito de um consultor RE/MAX, que guia e orienta os clientes pelos melhores negócios, na busca de concretizar os seus sonhos.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Esta campanha dá destaque aos profissionais da rede RE/MAX, sempre juntos com o objetivo de concretizar sonhos e, simultaneamente, comprometidos em ser cada vez mais amor em todos os aspetos da vida imobiliária. A responsável acrescenta ainda que “esta campanha tem a capacidade de evidenciar a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados. Atualmente, a RE/MAX conta com mais de 12 mil profissionais que, diariamente, estão empenhados em dar as melhores respostas a todas as necessidades dos clientes”.

 


Conhece aqui a ConsumerChoice