• As melhores marcas de higiene e cuidado do bebé, puericultura, alimentação infantil e muitas novidades com descontos até 40%, de 3 de janeiro a 5 de fevereiro

Consciente da crescente procura por produtos mais naturais e que respeitam o planeta, uma das grandes novidades desta campanha é o reforço da oferta de produtos biológicos e sustentáveis, com a chegada de novas marcas e gamas para as diferentes etapas e necessidades do bebé e da mãe.

The Cheeky Panda, marca britânica reconhecida pelos seus produtos eco-friendly e em exclusivo na Wells, chega com as suas fraldas mais sustentáveis, feitas de bambu e sem resíduos de plástico, biodegradáveis e amigas do ambiente. As propriedades naturais antibacterianas e antialérgicas do bambu aumentam a suavidade para a pele do bebé, e estão com 20% de desconto.

A mais recente gama da Klorane é de origem biológica e está disponível na campanha Bebé e Mamã da Wells, com 30% de desconto. Desenvolvida a pensar na pele sensível e frágil do bebé, promete ajudar a manter o equilíbrio do microbioma da pele, através do Creme Hidratante Bio 200 ml, do Óleo multiusos Bio 200ml, da Barra Sólida Corpo e Cabelo Bio 100 gr e do Creme Muda Fraldas Bio 100ml.

Com 99% de ingredientes de origem natural e eco-embalagens à base de cana-de-açúcar, a já conhecida gama BIO da Mustela oferece essenciais para o cuidado diário do bebé, como o Gel de Banho Bio 400 ml (também disponível a embalagem para refill), Champô Sólido Bio 75gr, e o Creme Hidratante BIO 150 ml, todos com 25% de desconto.

A origem dos produtos também é importante na alimentação do bebé e, por isso, Ella’sKitchen e Baby Wells (gama de alimentação infantil) estão com 15% de desconto, oferecendo opções de origem biológica, sem açúcares adicionados, aprovadas por nutricionistas e recomendado por mães.

A pensar no bem-estar da mãe, a Wells disponibiliza ainda uma série de opções que são verdadeiros aliados na maternidade, entre eles, os mais recentes lançamentos da Medela: o Bálsamo de Mamilos Calmante Double Action e Óleo de Massagem Calmante Mamilos Double Action, ambos com 15%, e para que nada falte nesta fase tão importante das suas vidas, disponibiliza também os Discos de Amamentação 100% Algodão da Cottons, com 30% de desconto, e o Óleo Mamã Natural da Bio-Oil, com 20% desconto.

Além destas sugestões, também fazem parte da campanha as clássicas marcas como Oleoban, Mustela, Uriage, Bioderma, A-Derma, Isdin BabyNaturals, entre muitas outras até 40%.

Wells foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a Escolha do Consumidor