• LEROY MERLIN lança nova campanha onde os barulhos de obras são sinal de descontos;
  • Cândido Costa é a cara da nova campanha que vem apresentar soluções de exterior para aproveitar a Páscoa;
  • Até ao final de abril, há descontos até 35% em mobiliário de jardim, piscinas, pintura de parede, pavimentos, portas e janelas e muito mais.

Se há barulho que incomoda, é o barulho das obras do vizinho, mas isso agora acabou: a LEROY MERLIN mostra que, afinal, o som das obras é sinónimo de descontos. “Descontos que fazem barulho” é a campanha que se faz ouvir nesta Páscoa, com descontos até 35%.

Dedicada em mostrar o lado bom das obras, a LEROY MERLIN aposta novamente em Cândido Costa para dar um toque de humor a algo que todos experienciam, mas poucos gostam. Na campanha, Cândido Costa surge a descansar em casa até que ouve o barulho das obras dos vizinhos mas, ao contrário do que costuma acontecer, fica fascinado e chega à conclusão que afinal o barulho é sinal de descontos da LEROY MERLIN.

Na LEROY MERLIN, gostamos de transformar desafios em oportunidades e a nova campanha é exatamente isso. Queremos mudar a forma como os portugueses percebem o barulho das obras dos vizinhos – em vez de ser uma fonte de incómodo, agora é sinónimo de oportunidade para adquirir os melhores produtos de exterior na LEROY MERLIN, aos melhores preços. Nesta Páscoa, queremos ser a verdadeira banda sonora dos portugueses com os nossos “Descontos que fazem barulho” e contamos com a ajuda do Cândido para o barulho ser ainda maior. Já temos um histórico de campanhas passadas com o Cândido que correram muito bem e por isso fez-nos todo o sentido contar novamente com o seu humor. Na verdade, só mesmo com a ajuda de alguém tão divertido, e com bons descontos (claro), é que podemos mostrar o lado bom das obras”, refere Ana André, Diretora de Marca, Aquisição e Growth da LEROY MERLIN Portugal.

A nova campanha vem dar destaque a um leque de produtos para aproveitar o exterior da casa. Até 30 de abril, há descontos até 35% em mobiliário de jardim, piscinas, pintura de parede, pavimentos, portas e janelas, entre outros. Com foco na Casa Eficiente, todos estes produtos prometem ser uma solução sustentável e completa para dar vida aos pequenos projetos no exterior.

A campanha, que conta com criatividade da VML, está a ser divulgada em televisão, rádio, exterior, lojas e plataformas digitais da marca. Explore todos os produtos com descontos que fazem barulho da LEROY MERLIN em loja, no site ou app, e descubra os vídeos da campanha aqui.

LEROY MERLIN foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice