A Escolha do Consumidor, sistema de avaliação de marcas número um em Portugal, aposta num novo canal de comunicação ao criar a revista digital “Escolhas”. Uma plataforma inovadora que destaca todas as marcas vencedoras da ConsumerChoice em 2024 e futuras edições dos prémios.

A revista vai disponibilizar conteúdo diário, incluindo notícias, novidades, lançamentos e outros conteúdos exclusivos sobre as marcas premiadas, em diversas áreas, como lazer, gastronomia, tecnologia, turismo, serviços e utilities, entre outras.

“Esta iniciativa contribui para fortalecer a relação de proximidade entre as marcas e os consumidores. É um novo meio para que os portugueses possam saber mais sobre as suas marcas preferidas. Tentaremos mostrar mais das marcas, os seus bastidores, o lifestyle de que fazem parte, ou os projetos de cariz social. A Escolhas será também um veículo que contribuirá para uma maior relação emocional entre consumidores e marcas. Este projeto vai de encontro ao que já sentimos e sabemos há anos, os consumidores têm duas dimensões de relação com uma marca: a experiência – baseada nos seus atos de compra e utilização -, e a vivência, provocada por toda a comunicação e dinâmica das marcas e que afetam a todo o momento o consumidor. É neste segundo que queremos reforçar a relação entre marcas e consumidores”, explica Cristiana Faria, Diretora de Marketing da ConsumerChoice.

 Criada em 2012, a Escolha do Consumidor rapidamente conquistou os portugueses com a sua metodologia irreverente. Segundo um estudo desenvolvido pela marca no ano passado, os consumidores consideraram-na como avaliação líder no mercado em vários indicadores (credibilidade, transparência, isenção, entre outros), alcançando um nível de notoriedade de 98%. Resultados que reforçam a importância e influência que os prémios têm na vida dos compradores quando chega o momento de optarem por um produto ou serviço.

A revista Escolhas é feita em parceria com o grupo de comunicação MadMen, que detém vários títulos editoriais — entre os quais a revista NiT.

 


Conhece aqui a ConsumerChoice