Durante o mês de abril, a marca especialista em reparação multimarca promove ambiental no consumo de equipamentos eletrónicos com nova campanha.

A iServices comemora o Dia Mundial da Terra, que se assinala no dia 22 de abril, com a apresentação da nova campanha sob o mote Pegada Ecológica, promove a consciencialização sobre a importância da sustentabilidade e incentiva práticas mais responsáveis no consumo e descarte de dispositivos eletrónicos.

A campanha da iServices destaca a sua política de 4R’s, pilares que considera fundamentais para a redução do impacto ambiental causado pela indústria dos equipamentos eletrónicos – Reparar, Retomar, Recondicionar e Reutilizar. De uma forma dinâmica, a marca partilha conteúdos informativos para sensibilizar os seus clientes sobre a necessidade de repensar os hábitos de consumo de eletrónicos e optar por práticas mais sustentáveis.

Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices, salienta que “Na iServices acreditamos que temos o dever de promover a consciencialização ambiental, permitindo que os nossos clientes optem por soluções alinhadas com os princípios da economia circular. Com esta campanha damos a conhecer os números do impacto dos consumos de eletrónicos no planeta e mostramos os benefícios diretos de se optar por um recondicionado ou por uma reparação, em detrimento de adquirir novos aparelhos ou de abandonar aqueles que podem ainda ter um longo ciclo de vida”.

As lojas físicas e online da iServices, durante todo o mês de abril, vão expor conteúdos educativos sobre o impacto do consumo de eletrónicos e dicas para o minimizar. Os consumidores que optem pela diminuição da Pegada Ecológica através de uma reparação ou da aquisição de um equipamento recondicionado, recebem um postal em “Papel de Sementes”, que oferece uma experiência de plantação que irá florescer em Margaridas ou Hortelã.

 


Conhece aqui a ConsumerChoice