Iniciativa visa contribuir positivamente para o bem-estar e economia das famílias portuguesas

Ação sublinha o compromisso da Izidoro em apoiar o dia-a-dia dos portugueses, oferecendo prémios que vão ao encontro das suas necessidades
Cada compra de produtos Izidoro transforma-se em pontos. Estes pontos podem ser trocados por prémios variados, que vão desde experiências familiares únicas, passando por vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea, até itens práticos para a casa e cozinha

A Izidoro, marca 100% portuguesa, referência no setor da charcutaria, lança a sua mais recente campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”. A iniciativa, válida até 30 de junho, quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferece aos seus clientes a oportunidade de ganharem prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão; a vida em casa e refeições; e o sentimento de poupança.

Para participar, a mecânica é simples: basta comprar um produto Izidoro elegível nesta campanha, enviar uma foto do talão e registar-se em www.premiosizidoro.pt. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.

Os pontos abrem a porta a um leque de prémios pensados para responder às diversas necessidades e desejos do diaadia, e incluem experiências de Spa, Beleza, Lazer ou Aventura (bem-estar e diversão);vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea (poupança); ou acessórios para a casa e utensílios de cozinha (vida em casa e refeições).

Elegíveis para esta campanha estão uma variedade de produtos Izidoro, incluindo carne fresca embalada, fiambre, salsichas frasco e lata Izidoro e a submarca Veggie Lovers.

Para Inês Silva, Brand Manager da Izidoro: “Esta campanha, com o mote ‘Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios’, incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar.”

A nova campanha da Izidoro sublinha o seu compromisso em enriquecer o quotidiano dos portugueses, correspondendo às suas várias necessidades. Com uma gama diversificada de produtos que vai desde a carne fresca e charcutaria até aos itens de mercearia e alternativas vegetais congeladas, a Izidoro não só se distingue pela qualidade superior dos seus produtos, mas também pela sua missão de contribuir de forma significativa para o bem-estar e a gestão financeira das famílias em Portugal.

Esta campanha será ativada em diversas plataformas: nos canais digitais, redes sociais, em supermercados online selecionados, packaging dos produtos Izidoro, através de influenciadores e também nas lojas físicas.


Conhece aqui a ConsumerChoice