• “Há sempre espaço para mais” é a mais recente campanha da LEROY MERLIN que assinala o seu aniversário, e onde cabem muitos descontos;
  • Até 23 de julho, há descontos até 35% no novo folheto LEROY MERLIN.

Há sempre espaço para mais uma campanha da LEROY MERLIN, mas esta é especial. No mês em que celebra o 21º aniversário, a marca de referência de bricolage, construção, decoração e jardim lança uma nova campanha onde cabe tudo: muita festa, um novo folheto e grandes descontos. “Há sempre espaço para mais” chega com o verão e estende-se até dia 23 de julho com descontos até 35%.

Numa altura em que o bom tempo motiva à mudança, está na hora de ajudar os portugueses a concretizar os seus projetos de sonho em casa. Consciente de que os descontos são o verdadeiro must-have do verão, a LEROY MERLIN apresenta uma nova campanha onde não falta espaço para preços mais baixos. Esta campanha chega para celebrar mais um aniversário da LEROY MERLIN em Portugal, mas o presente é, afinal, para todos os portugueses.

A LEROY MERLIN sabe que os portugueses não perdem uma oportunidade para poupar, mas também sabe que são muitos os clientes que não compram um produto por pensar que não cabe no carro. No entanto, as boas oportunidades não se perdem e há sempre espaço para mais – esta é a principal mensagem deixada pela LEROY MERLIN, que mostra como há sempre espaço para mais um produto, um DIY, uma remodelação e muito mais.

As campanhas de verão são sempre especiais, até porque coincidem com o nosso aniversário. Este ano, temos uma grande festa de descontos nesta nova campanha que vem mostrar que há sempre espaço para mais! Mais ideias, mais produtos e serviços, mais projetos para a casa…tudo quanto cabe num sonho que a LEROY MERLIN quer ajudar a concretizar! Esta é uma forma não só de celebrar as melhores oportunidades e a oferta cada vez mais ampla que temos, mas, sobretudo, de agradecer a todos os clientes que fazem parte da nossa história e que nos têm mostrado que há sempre espaço para fazer mais e melhor. É esse o nosso compromisso”, refere Ana André, Diretora de Marca, Aquisição e Growth da LEROY MERLIN Portugal.

A campanha “Há sempre espaço para mais”, arranca dia 20 de junho e estende-se até 23 de julho, com descontos até 35%, disponíveis em loja, app e em leroymerlin.pt. Os descontos são aplicáveis numa série de produtos, com destaque para as categorias de mobiliário de jardim, churrasqueiras, carpintaria exterior, climatização e ventilação, relva artificial, piscinas e vedação.

A campanha, que conta com criatividade da VML e produção da Garage, está presente em TV, rádio, loja, site, exterior e plataformas digitais da marca. Explore todos os produtos em descontos em leroymerlin.pt e veja o vídeo da campanha (filme 20”) disponível no youtube e do behind the scenes aqui.

 

LEROY MERLIN foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice