Janeiro é conhecido por ser o mês mais difícil do ano: muito longo, muito frio e com muitas despesas. No entanto, é também um mês de resoluções e objetivos e, para muitas famílias portuguesas, o principal objetivo é poupar. A pensar em todos os que estão comprometidos a cumpri-lo, a LEROY MERLIN apresenta a solução: até dia 20 de fevereiro, há uma seleção de artigos até 35% de desconto, que promete tornar janeiro mais animador e garantir a casa mais quente e acolhedora.

As casas portuguesas são tipicamente frias, com humidade e pouco acolhedoras e, numa altura em que essa realidade se acentua com o pico do inverno, aumenta também a preocupação da LEROY MERLIN. Comprometida em garantir que os portugueses não passam frio em casa, a LEROY MERLIN apresenta assim a sua primeira campanha do ano que chega em forma de descontos, numa seleção de produtos das categorias de aquecimento e climatização, pavimento de chão, louça sanitária, proteção de duche/banheira e produção de água quente.

As soluções de conforto e eficiência ganham destaque nesta primeira campanha do ano, onde a LEROY MERLIN afirma que “Já não há paciência para o frio”. Comparando a casa dos portugueses à Antártida e tendo como principais protagonistas os pinguins – animais habituados a temperaturas glaciares – a campanha brinca com a necessidade de os portugueses recorrerem a mantas, gorros, meias ou contas da luz exorbitantes para se aquecerem em casa, dando assim a conhecer os melhores descontos em soluções de aquecimento eficientes, ideais para enfrentar o pico de inverno e para garantir a eficiência energética, poupando a carteira e o ambiente.

“Ano novo, mas com a nossa missão de sempre: a de estar ao lado dos portugueses na garantia de uma casa confortável, acolhedora e eficiente. Janeiro é um mês desafiante, onde poupar e sobreviver ao frio e humidade parecem ser os maiores desafios, mas nós temos a solução: ajudar os nossos clientes a usufruir do conforto das suas casas, ao mesmo tempo que poupam com os melhores produtos e no final do mês. É dessa vontade que nasce esta campanha que, mais do que uma campanha promocional, é uma campanha com Impacto Positivo, ao estar ao lado dos portugueses nos desafios que enfrentam no momento.”, refere Ana André, Diretora de Marketing Data Driven da LEROY MERLIN Portugal.

A campanha “Já não há paciência para o frio”, arrancou no passado dia 25 de janeiro e estende-se até 20 de fevereiro, com descontos de até 35%, disponíveis em loja, app e em leroymerlin.pt.

A campanha, que conta com criatividade da VML, está presente em loja, exterior e plataformas digitais da marca. Explore todos os produtos em desconto em leroymerlin.pt e veja o vídeo da campanha aqui.

 

LEROY MERLIN foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice