• LEROY MERLIN e Staples unem-se em campanha para apoiar os portugueses no regresso às aulas, com ofertas exclusivas para clientes particulares e profissionais
  • De 15 de julho e 20 de agosto, numa compra igual ou superior a 100€ na LEROY MERLIN, os clientes recebem um vale de 20€ na STAPLES

O regresso às aulas é sinónimo de muitas mudanças e de uma lista de materiais escolares infinita, mas este ano tudo pode ser mais fácil. A pensar no melhor  para miúdos e graúdos, a LEROY MERLIN e a Staples lançam uma campanha especial, que promete fazer a diferença na lista de compras e preparação deste regresso às aulas.

Determinada a oferecer os melhores benefícios aos seus clientes, a nova campanha da LEROY MERLIN e da Staples promete fazer a diferença numa altura em que a preocupação com a carteira aumenta. A partir de hoje e até dia 20 de agosto, todos os clientes com Cartão da Casa ou Clube LEROY MERLIN PRO que fizerem compras iguais ou superiores a 100€, em qualquer loja, site ou app LEROY MERLIN, recebem um vale de 20€ para gastar na Staples.

Desde candeeiros de secretária, móveis e estantes para livros até redes e conectividade wifi, a LEROY MERLIN apresenta uma vasta gama de produtos para a casa, que se complementam com a oferta única da Staples. Reconhecida como a marca de eleição para o regresso às aulas, a Staples tem já tudo preparado para entrar num novo ano letivo em grande estilo, e com um bónus de 20€ para todos os que iniciarem esta fase na LEROY MERLIN.

Ana André, Diretora de Marca, Aquisição e Growth da LEROY MERLIN Portugal, refere “sabemos que a preparação para o novo ano letivo envolve uma série de despesas significativas, mas esta campanha tem potencial para fazer a diferença. A nossa missão é estar ao lado dos portugueses em todos os momentos da sua vida, e numa altura de regresso às aulas, reforçamos ainda mais esse compromisso. Sabemos que são muitos os pais que aproveitam esta altura para preparar as suas casas, para iniciar a época de estudos, e é por isso que nos juntámos à Staples, de forma a garantir tudo o que precisam para conseguir um ambiente de estudo e trabalho mais funcional e agradável. Juntos, lançamos o toque de entrada para um regresso às aulas mais tranquilo, acessível e vantajoso para todos os clientes da LEROY MERLIN.

Já João Paulo Peixoto, Diretor Geral da Staples, acrescenta que “Temos levado a cabo parcerias táticas em momentos-chave do ano, como esta, com a LEROY MERLIN, uma marca forte, reconhecida a nível nacional e com forte abrangência geográfica. Esta campanha visa impactar uma tipologia de clientes com necessidades de compra que se complementam entre as marcas, numa altura do ano relevante do ponto de vista de orçamento das famílias, que ficarão certamente felizes por receberem descontos para as suas compras de regresso às aulas, em compras na LEROY MERLIN”.

Para usufruir da campanha, os clientes devem ter o Cartão Casa LEROY MERLIN ou o Clube LEROY MERLIN PRO, que reúnem uma série de benefícios exclusivos a clientes particulares e profissionais pertencentes ao programa de fidelização da marca.

O vale de 20€ ganho em compras na LEROY MERLIN pode ser usufruído no site ou em qualquer loja Staples, em compras acima dos 40€, aplicável a todas as tipologias de produtos, excetuando mesas de escritório e arrumação de escritório.

Conheça todas as condições desta campanha e a oferta de produtos aqui.

LEROY MERLIN e STAPLES foram eleitos Escolha do Consumidor 2024.

Conhece aqui a ConsumerChoice