Comprometido com a comunidade, como habitualmente, o Lidl, em parceria com a RE/MAX Portugal, lança agora a 3ª edição deste concurso, que ocorrerá até 27 de outubro, dando a oportunidade única, a cinco clientes, de conseguirem adquirir uma casa com um cheque-oferta no valor de 200.000 euros.
Consciente do seu impacto na comunidade, o Lidl lança agora, novamente em parceria com a RE/MAX, a 3ª edição do concurso em que os seus clientes se podem habilitar a um cheque-oferta de 200.000€ para a aquisição ou entrada de uma casa (moradia ou apartamento).
Para participar, estes devem estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl que oferece inúmeras vantagens adicionais aos utilizadores – identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 15 euros em compras, receberão uma participação que deverá, posteriormente, ser submetida através da app.
Os cinco vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo de 5 semanas de concurso, e terão 270 dias para escolher e iniciar o processo de aquisição da casa, e, desta forma, utilizar o seu cheque-oferta, no valor de 200.000 euros, na RE/MAX, com a possibilidade de utilizar esse valor na totalidade da aquisição ou como entrada para um imóvel de valor superior.
Esta atualização do valor oferecido, em relação às edições anteriores – em que o cheque-oferta de cada vencedor era de 150.000€ -, reflete uma adaptação ao contexto atual, em que, segundo o Instituto Nacional de Estatística, no primeiro semestre de 2024, a avaliação bancária dos imóveis cresceu ininterruptamente, tendo o seu valor médio duplicado nos últimos 8 anos.
Nuno Rodrigues, Diretor Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal, afirma: “No Lidl estamos bastante atentos à comunidade que nos rodeia. Nesse sentido, face ao cenário económico e imobiliário atual, consideramos ser de extrema importância procurar ajudar os nossos clientes numa questão tão premente como a da habitação. Esta parceria que retomamos com a RE/MAX reflete o nosso propósito e compromisso para com o país”.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Face à nossa vasta rede e experiência no mercado de mediação imobiliária, onde somos líderes, sabemos que uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, o lugar que reflete a identidade das famílias, o espaço onde constroem memórias e reforçam laços afetivos. Desta forma, é para nós muito gratificante retomar a parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e, assim, possibilitarmos a cinco clientes Lidl a aquisição de uma casa. Estamos certos de que esta 3ª edição do concurso terá um impacto transformador nas famílias e, sendo essa essência do nosso trabalho, consideramos que esta parceria está alinhada com os objetivos da RE/MAX Portugal.”