A MultiOpticas, marca de ótica da confiança dos portugueses, reabriu a loja da Estação Viana Shopping renovada com o conceito EasyVision desenvolvido pela GrandVision e a Essilor Luxottica. O espaço reflete uma experiência de compra diferenciadora, através de um novo design e navegação de loja que reforça a preocupação da marca no cuidado da saúde visual dos portugueses.
Nesta loja projetada para responder às necessidades dos clientes e melhorar a experiência de compra aliada à consistência no serviço de cuidado visual, a marca segue em frente com a sua missão apresentando um centro de visão com a chancela da Essilor onde os clientes encontram os melhores especialistas com os equipamentos mais avançados. A sua modernidade garante o melhor serviço de ótica em gabinetes renovados e uma assistência personalizada junto de cada cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual.
O novo espaço oferece à população de Viana do Castelo as mais diversas vantagens e cuidados de saúde visual com atendimento premium prestado por profissionais especializados e uma grande variedade produtos com a melhor relação qualidade/preço.