Lançado na última semana, o podcast da Wells “Não Fica Bem Falar de…” já é o mais ouvido em Portugal nas plataformas Spotify e Apple Podcasts. A marca especialista em saúde e bem-estar lança, esta quinta-feira, o segundo episódio do podcast Não Fica Bem Falar de…”, onde abordará a Menopausa, uma das fases de vida da mulher mais estigmatizada e menos estudada. Com uma população cada vez mais envelhecida, este tema torna-se imprescindível e relevante, pois representa um processo natural a todas as mulheres.

A host Jessica Athayde conversará com a médica ginecologista Lisa Ferreira Vicente, que explica a importância de falar de menopausa não apenas para as mulheres, mas também para os parceiros. A jornalista e autora do blog ‘Cocó na Fralda’, Sónia Morais Santos, partilhará na primeira pessoa os sintomas que começou a sentir na perimenopausa, entre outros temas.

Composto por 14 episódios, o podcast é um espaço de conversa semanal onde a anfitriã Jessica Athayde, acompanhada por especialistas e figuras públicas, explora temas tabus e desafia estigmas associados ao bem-estar das mulheres durante fases especificas da sua vida.

Marta Castro, Head of Brand and Marketing da Wells, afirma que “este projeto nasce da nossa ambição em normalizar a conversa em torno de assuntos que põem em causa o bem-estar da mulher e o facto de em apenas quatro dias sermos o podcast mais ouvido em Portugal mostra a pertinência e urgência de abrir esta conversa.”

Esta iniciativa, que está alinhada com a nova campanha institucional da Wells, “Não Fica Bem”, reforça o compromisso da Wells em ser um agente ativo na promoção do bem-estar das mulheres, promover o debate, a normalização e informação acerca das várias etapas de vida das mulheres. Além disso, a Wells criou o maior site sobre Menopausa em Portugal, desenvolvido em colaboração com o médico ginecologista Dr. Joaquim Neves e vários especialistas, disponibilizando informação útil, credível e acessível. Um espaço seguro que permite às mulheres que enfrentam esta fase de vida acederem a artigos, informação e vídeos de especialistas e inclusive fazer o download de um guia de preparação de consulta médica, para que nada seja esquecido.

Todas as quintas-feiras há um novo episódio do podcast “Não Fica Bem falar de…” disponível nas plataformas digitais YouTube, Spotify e Apple Podcast. É possível acompanhar todas as novidades nas redes sociais Wells: @wells_oficial (Instagram) e @wellsoficial (Facebook).

 

Wells foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice