De que forma o prémio Escolha do Consumidor reforça a confiança dos vossos clientes na eficácia e qualidade dos sistemas de higienização Rainbow?

Este é o oitavo ano consecutivo que recebemos este prestigiado prémio, um reconhecimento que reflete a satisfação e lealdade dos nossos clientes e que reforça significativamente a confiança na eficácia e qualidade da Rainbow, o que acaba por deixar os nossos clientes orgulhosos de possuir um equipamento certificado que se destaca na missão de melhorar a saúde das suas famílias.

A preferência contínua dos clientes pela Rainbow deve-se ao seu desempenho incomparável na limpeza, à durabilidade excecional e às suas características sustentáveis. Estes fatores não só aumentam a popularidade do nosso produto, mas também garantem uma reputação mais sólida no mercado. A Rainbow é reconhecida como uma solução original e exclusiva na categoria de sistemas de higienização e ao longo dos anos temos vindo a demonstrar que o nosso compromisso com a qualidade e a inovação é consistente e confiável. Quando os nossos clientes optam pela Rainbow sabem que estão a investir num produto que cumpre o que promete, proporcionando um ambiente mais saudável e limpo para as suas famílias. O prémio Escolha do Consumidor é, na verdade, um testemunho da nossa dedicação em oferecer um produto de excelência que satisfaz e supera as expectativas dos nossos clientes.

A inovação é uma parte crucial da marca. Que novas tecnologias ou melhorias foram recentemente introduzidas nos vossos sistemas de higienização?

Os nossos clientes encontram na Rainbow a vantagem de terem várias funções num só equipamento cada vez mais prático e fácil de usar, conseguindo por exemplo limpar a sujidade de tapetes e estofos, do chão e de todo o mobiliário, lavar em profundidade, purificar e desinfetar o ar ao eliminar 99,9% das partículas prejudiciais à nossa saúde, eliminar maus cheiros e aromatizar. O novo modelo Rainbow SRX é um equipamento revolucionário pelas mais de 20 novas funções e melhoramentos em relação aos modelos anteriores, oferece uma tecnologia mais recente e um design inovador com mais poder e eficácia, botões de controlo digital, um motor com 4 velocidades, novos encaixes, mais poder de sucção, um temporizador, maior durabilidade, uma nova tecnologia de levantamento automático e 10 anos de garantia no motor e controlador.

A Rainbow é recomendada pela Fundação Portuguesa do Pulmão desde 2014 e esta é uma das razões que nos deixa tão felizes por levarmos até aos portugueses aquele que consideramos ser o melhor equipamento de higiene e saúde do mundo. Ter a tecnologia aliada à saúde é, claro, uma mais-valia porque quando os nossos clientes escolhem o equipamento Rainbow, escolhem um equipamento com um filtro HEPA de alta eficiência que impede as finas partículas de pó e as bactérias de voltarem a ser lançadas para o ar que respiram. Escolhem um equipamento capaz de eliminar os ácaros, que limpa, lava e desodoriza ao mesmo tempo que faz a aspiração da sujidade. Escolhem um equipamento que aromatiza ao mesmo tempo lhes devolve um ar mais puro para respirarem.

A Rainbow sensibiliza e educa os consumidores sobre a importância de uma higienização eficaz? Se sim, de que forma?

A missão da Rainbow sempre foi priorizar a limpeza profunda, oferecendo uma higienização e purificação do ar eficazes nas casas portuguesas através do nosso avançado sistema de higiene e saúde, mas os nossos clientes também desempenham um papel crucial em tornar a Rainbow especial. Muitos atualizam os seus modelos e oferecem os antigos a membros da família, mostrando um apreço contínuo pela qualidade e eficácia do nosso produto. Esta tradição de valorizar a saúde e o bem-estar familiar reflete-se na decisão de adquirir o nosso equipamento não só para uso próprio, mas também para presentear filhos e netos.

É com um enorme orgulho que recebemos testemunhos de jovens adultos que cresceram em casas limpas pela Rainbow e que reconhecem a diferença significativa que o nosso sistema de higienização fez nas suas vidas e, ao se mudarem para as suas novas casas, desejam continuar essa tradição. Este reconhecimento é um testemunho poderoso da confiança e eficácia que a Rainbow oferece, garantindo que cada nova geração possa desfrutar de um ambiente mais limpo e saudável. A Rainbow não só se alinha com as exigências do dia a dia, mas também perpetua uma herança de cuidado com a saúde que se transmite de geração em geração, consolidando a Rainbow como um aliado indispensável nas casas portuguesas.

Quais são os vossos planos de expansão ou introdução de novos produtos no mercado português?

Como CEO, e com a minha equipa ao meu lado, estamos determinados a continuar a construir uma empresa, uma marca e uma reputação que nos elevam a um nível superior. Juntos, vamos crescer e melhorar continuamente, criando memórias duradouras e ajudando as famílias, contribuindo para a sua saúde e independência financeira, alcançando objetivos e realizando sonhos. Estamos, acima de tudo, num negócio de pessoas!

Para o futuro, estou determinada a continuar a cuidar e a motivar a minha equipa, preservando os nossos valores e propósitos fundamentais, para que a Rainbow Portugal continue a estar entre as três melhores organizações do mundo. Vamos defender todos os nossos recordes, apoiar os distribuidores, expandir a equipa com a abertura de novos escritórios a nível nacional e ver a Fénix Lusitana ser novamente distinguida como PME Excelência e uma das TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL. Além disso, almejamos ser reconhecidos novamente pela Confederação Mundial de Negócios dos EUA com o prémio The Bizz Award e pela Europe Business Assembly da Inglaterra com o prémio Manager & Business.

Estou rodeada de grandes líderes e de uma equipa de excelência que me mantêm fiel às fundações do passado, enquanto abraçamos, criamos e nos adaptamos às mudanças do mundo. Com estratégias e práticas que estimulam o progresso e preservam o que construímos, é com orgulho que criámos uma organização cujo sucesso tem um enorme impacto e ajuda Portugal a conquistar o seu lugar no mundo. Ambiciono diariamente que a minha equipa seja a melhor versão de si mesma e que represente a Rainbow com orgulho. O nosso sucesso é gratificante, mas reconhecemos a importância de permanecermos humildes e destemidos. Acredito que, com a Rainbow Portugal unida, forte, confiante e apaixonada, superaremos qualquer desafio. A Rainbow vai continuar a contribuir para a saúde de todos os portugueses, ajudando as pessoas a melhorar as suas vidas, não apenas financeiramente, mas também como seres humanos. A Rainbow é a primeira, a melhor, sempre, e foi feita para durar. Esse é o nosso principal objetivo: continuar a fazer uma diferença positiva e construir uma empresa ainda maior e melhor.

Estamos comprometidos em seguir este caminho de excelência, inovação e cuidado, criando um impacto positivo nas vidas dos nossos clientes e na sociedade como um todo. Com determinação e paixão, vamos continuar a fazer da Rainbow uma marca sinónimo de qualidade, confiança e progresso, honrando o nosso legado e construindo um futuro brilhante para todos.

Fernanda Alves,

Presidente & CEO da Rainbow Portugal & Catalunha

Rainbow foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui


Conhece aqui a Escolha do Consumidor