Consignação do IRS à Make-A-Wish não tem custos e não implica perder benefícios fiscais

Fundação Realizar um Desejo – Make-A-Wish Portugal: 509 196 853

Tudo começa com um desejo” é o mote da nova campanha da Fundação Realizar um Desejo – Make-A-Wish Portugal que visa relembrar a todos os portugueses que ajudar a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes está ao alcance de todos e é tão simples.

No Portal das Finanças, basta que os portugueses coloquem os dados para a consignação do IRS à Fundação Realizar um Desejo – Make-A-Wish Portugal, através do NIF: 509 196 853 no momento em que estão a preencher a sua declaração de IRS. Com este pequeno gesto estão a doar 0,5% do seu IRS, sem qualquer custo, e a contribuir para transformar a vida de uma criança gravemente doente.

“Esta é uma campanha que pretende mostrar o impacto real da realização de um desejo com a Make- A-Wish. A forma como o poder de um desejo realmente transforma as vidas das crianças e jovens Make-A-Wish e lhes mostra que não há impossíveis e que podem continuar a lutar e a acreditar nos seus desejos – cria esperança”, afirma Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish Portugal.

A Make-A-Wish Portugal tem como objetivo para 2024 a concretização de 225 desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Nos primeiros 2 meses do ano já realizou 33 desejos, tendo até agora realizado um total de 1970 desejos a crianças e jovens. No mês de abril, mês que a Make-A-Wish celebra globalmente o seu 44o aniversário (World Wish Day – 29 de abril), ambiciona chegar aos 2000 desejos realizados em Portugal.

A campanha “Tudo começa com um desejo” já está disponível nas redes e canais Make-A-Wish com o spot promocional que conta a história de crianças e jovens gravemente doentes a fecharem os olhos, como se pedissem um desejo. Os rápidos flashbacks de imagens de desejos reais realizados pela Make-A-Wish, mostram o lado real, emocionante e impactante dos desejos, e o vídeo termina com um Wish Kid, que representa todos os Wish Kids que já realizaram o seu desejo. O Rodrigo apela aos portugueses para fazerem a consignação do IRS e ajudarem a realizar desejos que transformam a vida de jovens como ele.

Além do spot promocional, estarão ainda disponíveis outros 3 vídeos de testemunhos reais de jovens Make-A-Wish que viram o seu desejo realizado, o qual teve um impacto transformador que influenciou quem eles são nos dias de hoje. O Rodrigo, que hoje estuda para ser treinador de futebol, depois de ter concretizado o desejo de ter um computador para estudar desporto, o Luís, que hoje estuda para ser piloto e é instrutor de paraquedismo, depois de ter concretizado o desejo de andar no cockpit de um avião, e a Matilde, que hoje está na universidade, depois de ter concretizado o desejo de ter um computador para a ajudar a entrar no ensino superior.

A Make-A-Wish agradece a todos os parceiros que tornaram esta campanha possível: Cão Vadio Produções – Produção, realização, edição e montagem, GUEL Produções Audiovisuais, Lift Consulting, Universal McCann, Sapientia Boutique Hotel, Coimbra, Airfut e todos os Wish Kids e suas famílias que participaram na campanha e amigos Make-A-Wish.

 

Make-A-Wish foi distinguida com o prémio Happy Awards 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice