A app GO! by Trivalor foi eleita Best Tech Experience. Que impacto esperam que este reconhecimento tenha junto dos vossos clientes e no vosso posicionamento no mercado?
Ser considerada Best Tech Experience destaca a nossa aposta na inovação tecnológica e na digitalização de serviços essenciais. Esperamos que este reconhecimento reforce a confiança dos nossos clientes e consumidores na nossa capacidade de oferecer soluções tecnológicas avançadas, úteis e de fácil utilização.
A GO! By Trivalor é uma solução que aposta na digitalização de serviços essenciais. Como conseguem equilibrar a inovação tecnológica com a simplicidade de utilização que os vossos clientes valorizam?
Conseguimos equilibrar a inovação tecnológica com a simplicidade de utilização através de um design intuitivo e funcionalidades práticas que permitem aos utilizadores resolver questões quotidianas de forma rápida e eficiente. A nossa abordagem foca-se em ouvir o feedback de quem utiliza a app e fazer melhorias contínuas para garantir que esta assegure a resposta às suas necessidades. Valorizamos sempre a usabilidade e procuramos que a inovação tecnológica esteja ao serviço da experiência do utilizador.
Sabemos que a app permite aos utilizadores resolver questões quotidianas de forma prática e rápida. Qual foi a funcionalidade mais elogiada pelos utilizadores até agora e porquê?
A funcionalidade mais elogiada pelos utilizadores da app GO! by Trivalor até agora tem sido a capacidade de consultar ementas e fichas nutricionais. Esta funcionalidade é altamente valorizada porque permite aos utilizadores fazer escolhas informadas sobre as suas refeições, garantindo que podem selecionar pratos que atendam às suas preferências e necessidades dietéticas de forma prática e rápida. Além disso, a possibilidade de efetuar a reserva ou encomenda diretamente na app, com a possibilidade – no caso das encomendas – de fazer o pagamento diretamente, também tem recebido feedback muito positivo. Com esta app, queremos tornar a experiência de interação com os nossos serviços mais rápida e agradável.
Num ambiente de constante transformação tecnológica, qual será o próximo grande passo para a GO! by Trivalor em 2025?
A app GO! By Trivalor em 2025 vai continuar a melhorar as funcionalidades existentes na área de restauração. Vamos também apostar em novas funcionalidades para atender ao feedback dos utilizadores e dos nossos clientes nos setores onde estamos presentes. Temos em pipeline algumas novidades empolgantes relacionadas com a área de sustentabilidade, um dos pilares da Trivalor. Queremos que a app seja também uma ferramenta que incentive escolhas mais ecológicas e responsáveis. Este foco na sustentabilidade não só responde às tendências globais, mas também reflete nosso compromisso com a responsabilidade ambiental.
Kevin McGuinness
Diretor de Inovação – GO! by Trivalor