• Pela primeira vez, a campanha estende-se por quase um mês, de 5 de novembro a 2 de dezembro, com descontos imperdíveis em mais de 27 000 produtos;
  • A campanha multimeios, marcada pela estreia em televisão, inclui presença em rádio, digital e lojas físicas;
  • O site da Wells foi também otimizado para tornar a experiência de compra digital ainda mais cómoda e intuitiva.


A Wells
arrancou ontem com a maior Black Friday de sempre, com uma campanha que se estende por quase um mês e inclui, pela primeira vez, presença em televisão, além de um forte investimento em rádio, plataformas digitais e lojas físicas. Até 1 de dezembro, os clientes da insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC terão a oportunidade de encontrar muitos dos seus produtos favoritos a preços irresistíveis,com descontos até 50% numa ampla variedade de artigos de beleza, saúde, cosmética, maquilhagem, ótica, produtos para bebés e perfumaria.

No que respeita às ofertas, podem ser encontradas nas mais de 300 lojas da marca, presentes de Norte a Sul do país, e online, em wells.pt. Por reconhecer a importância da Black Friday nos canais digitais, a Wells estreou o novo website para proporcionar uma experiência de compra mais intuitiva e personalizada. A otimização desta plataforma passa por uma nova imagem, um menu mais prático, a possibilidade de criar uma lista de favoritos, que pode ser partilhada com familiares e amigos, e ainda a possibilidade de ativar filtros para uma pesquisa personalizada de acordo com as preferências do cliente.

Este ano estamos a fazer um investimento inédito para proporcionar aos nossos clientes a maior Black Friday de sempre, com descontos durante todo o mês de novembro, garantindo acesso a uma variedade de produtos sem precedentes. Esta aposta estende-se também ao nosso website, que foi totalmente renovado para oferecer uma experiência de compra mais intuitiva e personalizada, permitindo aos clientes explorar e partilhar as suas escolhas de forma simples e prática, declara Mariana Romão, Head of Digital & E-Commerce da Wells.

Todos os anos, a Wells apresenta novas tendências, mas os clássicos intemporais nunca saem da lista de desejos. Entre os produtos mais procurados durante a Black Friday da Wells, destacam-se os perfumes e produtos de beleza das melhores marcas, com especial destaque para Carolina Herrera, Paco Rabanne, Calvin Klein, Lancôme, Estée Lauder, Clinique ou Avène, entre outras. A Black Friday na Wells é a oportunidade ideal para antecipar as compras de Natal ou encontrar o presente perfeito, seja para oferecer ou para um merecido autocuidado.

Wells foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice