Inovação, criatividade e conteúdo ao vivo durante 12 horas seguidas: é assim que a WOO entra no TikTok

A WOO, primeira operadora de telecomunicações nacional totalmente digital, lança-se no TikTok com um evento inédito, pensado para os que partilham o espírito irreverente e criativo da marca: “O Live que Nunca Desliga”. 

Durante dez horas seguidas, diretamente na página oficial da WOO no TikTok, os seguidores tiveram acesso a uma enchente de conteúdos de criadores nacionais e momentos completamente random.  A ideia foi recriar o ambiente frenético de um algoritmo do TikTok, onde saltamos de conteúdo em conteúdo, e nunca sabemos o que pode aparecer a seguir.  

Acompanhar um treino do Samuel Massas, patinar com Eubrite pelas ruas de Lisboa, ter uma aula de chinês com a Joana ou ouvir excertos de uma obra da Maria Francisca Gama, foram alguns conteúdos criativos, e especiais, programados para estas 10 horas contínuas, que começou às 13h30 do dia 25 de setembro. 

No final, Ana Malhoa juntou-se num miniconcerto, unindo a geração do retro com a geração que cresceu com a internet, e onde foi apresentada uma música especialmente criada para o encerramento deste live.

“Entendendo o comportamento dos utilizadores do TikTok e dos amantes da criatividade espontânea, escolhemos uma abordagem nativa e ousada: um live que não desliga, repleto de conteúdo exclusivo, colaborações inesperadas e momentos que ninguém vai querer perder”, refere João Lima Raposo, diretor da WOO. “Queremos continuar próximos de quem procura experiências digitais únicas e neste live serão vários os prémios para quem nos acompanha”, acrescenta o porta-voz.

Com criatividade d’O Escritório, produção do Canal 180 e agenciamento da SA365, neste live cada segundo foi uma surpresa, com a certeza de que com uma internet que nunca acaba, os seguidores poderam acompanhar as 10 horas de emissão. 

WOO foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice

Tags :