De que forma a distinção “Escolha do Consumidor ” tem reforçado o posicionamento da BodyConcept enquanto líder no setor de estética e bem-estar em Portugal?

A “Escolha do Consumidor” garante a satisfação do júri mais importante – o consumidor. Sermos galardoados pelo 7o ano consecutivo, na área de clínicas de estética, indica que estamos a fazer um bom trabalho que vai de encontro à demanda do mercado em Portugal.

Quais são as últimas inovações em tratamentos estéticos que introduziram, e como estão a ser recebidas pelos vossos clientes?

Introduzimos mais recentemente a Máscara Facial LED, indicada para tratar o envelhecimento cutâneo, as manchas, a oleosidade e a sensibilidade da pele do rosto e o BodyEvolution, um equipamento de massagem corporal mecânica que atua na regeneração tecidular e vascular e promove a desinflamação dos tecidos tratados, eliminando líquidos, gordura em excesso e celulite. São inovações que já estão disponíveis em algumas clínicas da marca e estão a ser recebidas com agrado pelos nossos clientes.

Como a BodyConcept utiliza a personalização para melhorar a experiência do cliente e os resultados dos tratamentos?

Cada pessoa é única e merece um atendimento personalizado. Traçamos um plano para cada cliente que vai ao encontro das suas necessidades específicas. Através de uma avaliação individual, com metodologias de diagnóstico exclusivas, é possível expor as problemáticas que cada indivíduo necessita tratar e selecionar os melhores tratamentos para o seu caso pessoal. Através desta personalização conseguimos obter os melhores resultados para cada cliente.

Quais são as principais tendências que a BodyConcept prevê para o futuro na área da estética?

Cada vez mais a estética se vê associada a metodologias de diagnóstico precisas, com recurso a tecnologia própria para o efeito. Na BodyConcept contamos já com Analisador Facial que permite identificar exatamente a origem dos sintomas (manchas, rugas, desidratação cutânea, etc.) e oferecer soluções adequadas a cada caso.

Nos últimos anos também os tratamentos se têm tornado mais singulares. Nos primeiros anos de atuação a BodyConcept contava apenas com duas metodologias de tratamento para a celulite, sendo que neste momento temos ao dispor das nossas clientes sete tratamentos que podem ser usados de forma individual ou em conjunto e que visam diminuir, e em alguns casos eliminar, esta inflamação cutânea, ao atuar diretamente sobre a causa específica de cada cliente.

Sandra Castanheira

Administradora e Cofundadora do GrupoConcept

BodyConcept foi eleita Escolha do Consumidor 2024. Sabe mais aqui

Conhece aqui a ConsumerChoice